Skip to main content
Header
Boa tarde , e uma tristeza estar na Sertã mais concretamente na aldeia Carvalhal e ter 0.01 de internet no telefone e no hotspot também da Nos, a nível de chamadas muitas vezes diz sem rede. Ao meu lado um familiar com rede Vodafone com rede de chamadas no máximo e internet no telefone com 69.9.

Estou a pensar seriamente a deixar de ser vosso cliente de serviços.
Boa tarde , e uma tristeza estar na Sertã mais concretamente na aldeia Carvalhal e ter 0.01 de internet no telefone e no hotspot também da Nos, a nível de chamadas muitas vezes diz sem rede. Ao meu lado um familiar com rede Vodafone com rede de chamadas no máximo e internet no telefone com 69.9.

Estou a pensar seriamente a deixar de ser vosso cliente de serviços.


Boa tarde, parece-me ser um problema extensível a todas as operadoras de telecomunicações a falta de rede ou de pouca rede neste ou naquele local. Para que seja detetada a deficiência que provoca esses constrangimentos no seu telefone ou no seu hotspot, deve ligar o 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis de uma linha NOS para que uma equipa técnica proceda aos despistes necessários à deteção do problema de provoca essa baixa qualidade da sua internet nos seus equipamentos.
Boa tarde ,

Neste local a rede Vodafone e MUITO superior .

Em relação ao contato foi feito, mas referente a resolução não se pode fazer nada apenas ficou com a reclamação. Contínuo a dizer chamadas a dizer sem rede e internet móvel 0.01 , nostv não abre.

Cumprimentos


Olá @Joaquim leal e @Jose Rodrigues 🙂 ,



@Joaquim leal , lamentamos a situação que nos conta 😥. Para que nos seja possível ajudá-lo, pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para que nos seja possível verificar a situação.



Ficamos a aguardar a sua mensagem ☺️.



Obrigada
Como lhe envio mensagem privada ?
Como lhe envio mensagem privada ?

Clique no Avatar (foto) da moderadora vai aparecer a página para enviar a mensagem

Estou com um problema a minha net não da o tlm reconhece a net mas não dá o ke poderá ser?? 
 

Cumprimentos 


Estou com um problema a minha net não da o tlm reconhece a net mas não dá o ke poderá ser?? 
 

Cumprimentos 


Tem os dados moveis ativados ?


Bem-vindo ao Fórum NOS @RICARDO DIAS cocas:grinning:

Sugerimos que faça esquecer a rede e volte aceder à mesma, por favor. 

Obrigado

 


Boa tarde,

 

Acho inaceitável não conseguir ter internet em casa como deve ser, já para não falar das paragens da TV. Tentei contactar via telefone para a linha, mas nem isso da. Começo muito seriamente a pensar em mudar de operadora. Estou a tentar a 1 hora ligar a internet para poder trabalhar e não estou a conseguir.

Agradeço que dêem algum feedback em relação a esta situação.


@Aaleluia  Boa tarde,  quais são as luzes que piscam no seu router ? Qual é o Router ?


Bem-vindo ao Fórum NOS, @Aaleluia.

Já experimentou reiniciar os seus equipamentos? A dificuldade manteve-se? 


Boa tarde. Claro que sim. Já estou a tentar a 2 horas. Por norma e das primeiras coisas que faço. E assim que ajudam os vossos clientes. É que nem pelo telefone, fazer chamada para o apoio ao cliente. 


Olá @Aaleluia,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.


Comentário