Boa tarde ,o que se passa com a internet na zona da maia.Em minha casa por vezes deixa de dar rede,o Wifi fica com um ponto de exclamação, o que devo fazer ?
Em todos os aparelhos?
Pode tentar desligar o router da corrente e se isso nao resolver um reset de fábrica.
Se mesmo assim persistir pode ser problema de sinal e então estes 2 passos de nada vão ajudar.
Olá
Conseguiu? Dê-nos o seu feedback, por favor.
Muito obrigado
Boa tarde ,obrigada pela ajuda mas isso ja eu fiz ontem e depois começa a funcionar bem ,o problema é que hoje tive de voltar a fazer para ter Wifi, por isso pergunto se por acaso não estão a fazer algum tipo de trabalho na vossa rede nesta zona .
A comunidade deu uma boa ajuda!
Pedimos que fique atento nas próximas horas. Se verificar novamente a mesma dificuldade, partilhe connosco.
Obrigada
Boas
Tambem tenho tido varias problemas na net e sou e gaia. Pelo que vejo isto é problenas na nos. Os servicos de net estao muitos fraquinhos.
Ja vieram a minha casa mudar router e continua igual. Hone disseram faltava uma atualização no router. Vamos ver no que da
Olá, qual é o seu Router?
Medições ja eu fiz. Por cabo de rede numca passa dos 97 megas de download e tenho um pacote e 200 megas. Lamentável. Quando aderi a este pacote dava tuso direito.
Tenho o power router
Olá
Os seus equipamentos permitem velocidades superiores a 100Mbps?
Acho que é bastante óbvio que existe um problema na zona. Sou de Gaia e nos últimos dias a internet fixa tem caído frequentemente, e fica uns 5 a 10 min sem serviço (sem o router se conseguir ligar), e retoma novamente passado algum tempo (já aconteceu ficar 1 hora sem ligação).
E isto passa-se comigo, e passa-se com vizinhos meus de outras casas, acho bastante óbvio que mudar router não será a solução. Liguei hoje para o apoio ao cliente e confirmaram que têm recebido nos últimos dias bastantes queixas relativamente ao serviço desta zona.
Recebi uma mensagem da NOS que detectaram uma avaria na minha zona.
Falta saber qual o tamanho da “zona”. E porque é que isto acontece à uns dias e não houve qualquer indicação antes?
Bom dia, estive fora de casa ,cheguei hoje e o problema continua, vai abaixo constantemente, isto assim ja esta a irritar, o que se passa com a net da nos?estou 5 minutos e vai abaixo fica com um ponto de exclamação, não da tenho que usar os dados ,alguem da maia esta como eu ?sera o meu router,
Faça reset de fábrica ao router. E se isso nao resolver, ligar 16990
Olá
Obrigada
Boa noite ,após ter feito o reset ele deixou de ficar com a luz vermelha, e parece que talvez esteja aí a solução, talvez tenha resolvido, vamos dar tempo. obrigada ,pela ajuda
Olá
Experimente nas próximas horas e, por favor, partilhe connosco a sua experiência.
Qualquer questão que tenha, por favo,r não hesite em partilhar connosco.
Muito obrigado
Bons dias.
Visto que o meu problema ainda nao esta resolvido vou continuar a partilhar.
Ontem liguei novamente para a nos. O tecnico tentou aceder ao meu router mas nao estava a conseguir por a net estar a ir abixo. Lamentavel. Agora vem novamente um tecnico ca a casa. Pois a desculpa foi que o último equipamento nao esta registado.
Nunca vi a nos tao em baixo.
Os servicos/ tecnicos da nos cada vez pior.
E eu que dizia bem da nos. Esqueçam la isso
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.
Boa noite ,isto hoje esta pior,já fiz resert e nada ,o que se esta passar com a net da nos, isto é uma vergonha tenho que gastar dados mesmo em casa para poder falar para o Forum
Boa noite tive de fazer o reset de fábrica, tive de ir a nos mudar o name e a pass ,pode ser que agora resolva ,senão vou mandar o nif em mensagem privada, obrigada
Olá
Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.
Comentário
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