Skip to main content
Header
Kilobyte
July 5, 2020

Internet

Boa tarde ,o que se passa com a internet na zona da maia.Em minha casa por vezes deixa de dar rede,o Wifi fica com um ponto de exclamação, o que devo fazer ?

23 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    July 5, 2020

Em todos os aparelhos?

Pode tentar desligar o router da corrente e se isso nao resolver um reset de fábrica.

Se mesmo assim persistir pode ser problema de sinal e então estes  2 passos de nada vão ajudar.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 5, 2020

Olá @Jorgenogueira e @Guimas:grinning:

@Jorgenogueira o @Guimas deu uma boa ajuda.:sunglasses:

Conseguiu? Dê-nos o seu feedback, por favor. 
    Muito obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    July 5, 2020

Boa tarde ,obrigada pela ajuda mas isso ja eu fiz ontem e depois começa a funcionar bem ,o problema é que hoje tive de voltar a fazer para ter Wifi, por isso pergunto se por acaso não estão a fazer algum tipo de trabalho na vossa rede nesta zona .

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 5, 2020

@Jorgenogueira Por vezes acontece não ser detetada a rede WiFi e nesse caso é necessário reniciar o router. Não parece haver problema.

Ana P.
    Moderador
    July 6, 2020

@Jorgenogueira

A comunidade deu uma boa ajuda! :blush:
    Pedimos que fique atento nas próximas horas. Se verificar novamente a mesma dificuldade, partilhe connosco. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    July 6, 2020

Boas

Tambem tenho tido varias problemas na net e sou e gaia.  Pelo que vejo isto é problenas na nos.  Os servicos de net estao muitos fraquinhos.

Ja vieram a minha casa mudar router e continua igual. Hone disseram faltava uma atualização no router. Vamos ver no que da

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 6, 2020

@Jlopes1990 Boas  faça uma medição da sua internet aqui: https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades.aspx  depois de feita a actualização em falta, diga se resolveu.

oTonyStark
    Kilobyte
    July 6, 2020

Olá, qual é o seu Router?

Kilobyte
    July 7, 2020

Medições ja eu fiz. Por cabo de rede numca passa dos 97 megas de download e tenho um pacote e 200 megas. Lamentável. Quando aderi a este pacote dava tuso direito.

Tenho o power router

Tiago C.
    Moderador
    July 7, 2020

Olá @Jorgenogueira,

Os seus equipamentos permitem velocidades superiores a 100Mbps?