Gostaria de agradecer a nós por me alterar um serviço sem me fazer um comunicado, ou seja, este mês cheguei ao dia de hoje (domingo 12 de julho) e recebo uma SMS a dizer que o meu tráfego de dados móveis estava a terminar e que se quisesse pagar mais para aumentar para enviar uma SMS. O que achei estranho pois não tinha utilizado assim tanto a internet para já ter terminado. Fui ao site a minha área de cliente e reparo que a distribuição de dados móveis estava cancelada para mim...ligo para o apoio ao cliente e respondem me que como alterei o tarifário em novembro do ano passado que não posso fazer distribuição de dados móveis nos cartões …
o problema é que eu não alterei o tarifário, já não o faço a alguns anos, se calhar o problema está aí, provavelmente devo de ir às outras operadores ver o que é que oferecem pois devo de estar a ser roubado, pois pago 81 euros mensalmente, nunca falhei um pagamento e eles decidem fazer aquilo que lhes apetece...
obrigado NÓS, competência acima de tudo...