Skip to main content
Header
Byte
July 12, 2020

alteracao sem aviso

Gostaria de agradecer a nós por me alterar um serviço sem me fazer um comunicado, ou seja, este mês cheguei ao dia de hoje (domingo 12 de julho) e recebo uma SMS a dizer que o meu tráfego de dados móveis estava a terminar e que se quisesse pagar mais para aumentar para enviar uma SMS. O que achei estranho pois não tinha utilizado assim tanto a internet para já ter terminado. Fui ao site a minha área de cliente e reparo que a distribuição de dados móveis estava cancelada para mim...ligo para o apoio ao cliente e respondem me que como alterei o tarifário em novembro do ano passado que não posso fazer distribuição de dados móveis nos cartões …

o problema é que eu não alterei o tarifário, já não o faço a alguns anos, se calhar o problema está aí, provavelmente devo de ir às outras operadores ver o que é que oferecem pois devo de estar a ser roubado, pois pago 81 euros mensalmente, nunca falhei um pagamento e eles decidem fazer aquilo que lhes apetece... 

obrigado NÓS, competência acima de tudo...

3 Comentários

Ana P.
Moderador
July 12, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @luismorts

Desde já, pedimos imensa desculpa pelo transtorno causado. :sweat:

Não efetuou qualquer alteração ao seu contrato no que toca a outros serviços? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
July 13, 2020

No ano passado fui contatado por uma comercial da nos para me fazerem uma atualização do tarifário, pedi  que me enviassem tudo por escrito, mensagem ou e-mail porque normalmente não trato de nada por chamadas telefónicas, e a senhora em questão enviou me tudo por e-mail. Como não achei que essa atualização me beneficiava em nada resolvi deixar tudo como estava… um mês depois estava com a atualização feita. Liguei para a nós a dizer o que se estava a passar e que eu não tinha efetuado nenhuma alteração no tarifário logo eles não me podiam alterar porque eu não aceitei os termos.

quem me atendeu alterou tudo e colocou como estava no passado. E foi me dito que não tinha de me preocupar com nada porque já estava resolvido, inclusive os valores da faturação iriam vir diferentes porque com a atualização eu iria pagar mais e na fatura do mês seguinte iria vir debitado o valor correspondente. Ou seja, tudo iria ficar igual, não existe contrato novo, não existe um novo tarifário para mim.

Agora este mês ia para fazer a distribuição de internet no site da nos, onde me diz que o meu tarifário não da para fazer essa distribuição. Resolvi ligar e o senhor que me atendeu disse me que dado que em novembro em tinha alterado o tarifário não conseguia fazer essa distribuição. Expliquei lhe o que tinha acontecido e ele voltou a dizer que não podia fazer nada que caso eu quisesse mais gigas de dados móveis que teria de pagar. 
É este  o serviço que vocês prestam aos vossos clientes, alterações de serviços sem contato prévio.

obrigado !!!!!!!

Tiago C.
Moderador
July 13, 2020

Olá @luismorts,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.