Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Boa tarde, Após vários meses com a internet muito fraca e com pouco alcance na casa, fiz, recentemente, um upgrade ao meu pacote NOS e melhorei (pelo menos no papel) o serviço de internet, passando a dispor de 500 MB de download e 100 MB de upload e ainda 2 power wi-fi plume para uma melhor distribuição pela casa. A verdade é que o serviço está pior do que aquele que tinha antes do novo contrato. A internet, neste momento, não chega nem perto da velocidade que me foi prometida e está com constantes falhas. O wi-fi aparece como se estivesse no máximo, mas a verdade é que as páginas não carregam e os vídeos nem abrem. Posto isto, comecei a pagar mais para passar de uma internet fraca para uma internet que só existe a espaços. Estou bastante insatisfeito com este serviço, pois é uma situação recorrente e continua e não permite a realização do trabalho diário, nem tão pouco a fruição do serviço contratado. Isto trata-se de um incumprimento contratual grave, com um cliente há mais de 20 ano
Boa noite! Pensei que vocês eram diferentes da concorrência, mas afinal, AINDA SÃO PIORES….Ando a pagar Net Móvel para ter estas velocidades?? Xau NOS...
Bom dia a minha internet deixou de funcionar ontem já Fiz tudo o que dizia pra fazer na app mostra no ecrã sinal do cabo do servidor .... nem os canais dão para ver ..... alguém me ajude urgente
Boa noite,Venho por este meio meio expor uma situação com a qual convivo desde Fevereiro.Sou estudante universitária. O meu trabalho durante o primeiro semestre foi dividido entre aulas presenciais e aulas online.... O trabalho de estudo e pesquisa foi, como era de prever, todo online. A internet foi sempre instável. No entanto, após entrar em confinamento, deixei de conseguir usar o serviço, ou seja a internet cai, literalmente apaga se como se eu tivesse desligado o hotspot! Mas o aparelho esta ligado, com os devidos indicadores com as cores normais...! Reinicio o hotspot... E das 8 da manhã as 00 horas do dia seguinte seria fazer isto de 10 em 10 minutos.... Ora, já perdi aulas com isto!A minha frustração é ter ja contactado a NOS pelo menos 4 vezes sobre este problema (mais ou menos 1 vez por semana... Desde o fim de Fevereiro). Chegaram a dizer que nao há solução... Teria de ter paciência..…A minha paciência esgota-se e eu gostaria de saber como fazer se estou a pagar por um servi
Estou a mais de 15 com falhas em todos os serviços, internet wifi, telefone fixo e televisão. Desde o dia 15 que estiveram 3 técnicos na minha casa e não resolveram o problema… ligo para a linha de apoio ao cliente informam que não podem fazer nada porque está com departamento de reclamações que vão entrar em contacto comigo… estou à espera do contacto a dias e até agora nada! Dizem que ligam duas 2h depois nada, marcam horários para entrarem em contacto e nada!!!Esta situação já passou o ridículo...pago uma mensalidade de um serviço ao qual não o posso utilizar, gasto dinheiro em chamas atrás de chamadas para tentar resolver a situação é nada! voces tem algum interesse em resolver a situação e prestar apoio ao cliente? péssimo serviço! Só conta mesmo o pagamento do cliente ao final do mês e o dinheiro extra que ganham em chamadas para a linha de apoio.. na aplicacao tem a informação de que as minhas chamadas estao como “tratadas” e o que eu falo e reclamo não é o que colocam como tóp
Os novos clientes passaram a ter 100 Mbps de upload, enquanto os antigos clientes apenas têm upload correspondente a 10% do download.Tencionam mudar isto?Ou é preciso chegar o periodo de fidelização ao fim?
Venho por este meio expor a minha queixa relativamente ao serviço de internet prestado pela empresa NOS. Atualmente, tenho um contrato que inclui canais de televisão (IRIS), telefone fixo e internet fixa de 120Mbps. Infelizmente, ultimamente tenho-me deparado com problemas de internet muito lenta (20Mbps) e quebras frequentes, torna-se impossível exercer qualquer tipo de atividade profissional que requeira internet neste tipo de condições.Não considero correto a NOS vender um serviço por um determinado preço e não respeitar os próprios termos do contrato.Cordialmente
Boa tarde,Estou a morar num prédio de construção nova, acontece que nao tenho ligação fibra ao exterior ( PDO), subscrevi ao serviço satélite com promessas de upgrade do serviço para “breve”. Infelizmente já passou mais de um mês, e depois de várias chamadas e tentativas ainda continuo com o tal serviço. Gostava de saber quando e se irão instalar o mesmo, ou se terei de procurar soluções alternativas.
Boa noite. Não consigo entrar na página de configuração do meu router. Dá o seguinte erro:Error Id: 1007Serviço temporariamente indisponível. Por favor tente mais tarde.Já limpe cache, cookies, tentei outro browser… nada.O que posso fazer?Obrigado.
Sempre que ligo mais que um dispositivo à internet à tarde a velocidade fica mesmo muito lenta e com falhas, o router já foi trocado e continua tudo na mesma. Podem me resolver este problema?
Boa noite , passa se o seguinte , sou vosso cliente a 20 anos e nunca tive tão descontente e a pensar seriamente em mudar de operadora , directo ao assunto , tinha um modem zon de 120 megas e mudei para 500 megas com mudança do modem para poder suportar os 500 megas , por cabo os testes nunca passam dos 250 megas de download e upload nunca passou dos 40 megas , e por wireless tanto em computador como em telemovel os resultados nunca passam dos 50 megas tanto de download como upload . Já falei com vocês ao telefone varias vezes , e nunca conseguem fazer nada , soluçôes logicas , zero , contrato um serviço onde só obtenho ¼ do mesmo . ( isto é motivo para rescindir contrato ) . Não me dando soluções plausiveis para resolver o problema , digo vos o que já disse ao telefone , os meus cabos , instalados por vocês a 20 anos suportam estas velocidades ? ( por telefone disseram que sim que os cabos nunca mudaram e não obtem nenhuma informação errada sobre isso . Eu pergunto e a deterioração d
A cerca de 15 dias instalaram no meu domicílio,o serviço de 500 megas. Nunca,mas mesmo nunca tive essa velocidade ou mesmo metade dela a trabalhar. Contactei a linha de apoio e fui redirecionado para os técnicos de informática responsáveis por este tipo de ocorrências. Vieram ao meu domicílio mudar o router 2X, ou seja já tive 3 routers diferentes, do tipo 5… A internet por cabo não passa dos 90 megas e isso num dia de sorte,pq o normal é 40 megas download e 9 upload. O cabo que tenho é categoria 6 , dá até 1 giga... Por wireless é a mesma vergonha. Após ter novamente demonstrado a minha insatisfação,a funcionária da linha de apoio, disse que caso eu queira desistir da nos, eu tenho de pagar 500 euros!!!! Como assim,nunca tive o serviço contratado,fui humilhado pelo apoio ao cliente e continuo a ser penalizado por toda esta situação. pff ajudem-me.
Desde inicio do ano que reporto quebras diárias , cai por uns segundos e depois tenho net 3-15 megas durante 20-30 minutos seguintes a queda! Já tive varias visitas de técnicos e não há solução .
Boa noite, espero que se encontrem bem. Aderi recentemente à NOS e tenho no meu pacote dois cartões, um light com 50MB de dados móveis e 200minutos/mensagens e outro com 2GB e 6000minutos/mensagens. Pelo facto de possuir uma grande diferença de Internet móvel entre os cartões, gostaria de saber como transferir uma parte dos dados móveis do cartão de 2GB para o de 50MB, dado que quando o tento fazer a partir da APP surge-me a mensagem "Funcionalidade indisponível: Para utilizar a distribuição de internet, deverá ter mais que um telemóvel associado ao serviço". Obrigado. Com os melhores cumprimentos,João Paulo Ferreira.
Boa tarde , os meus parentes tem um pacote com net da nos já há algum tempo , mas há uns 2 meses sempre que tento entrar na Internet , aparece falha na ligação , erro 1. Eu deixei passar pois nao vivo com eles e a internet nao é assim mutio usada , mas gostaria de perceber o que posso fazer , o que costuma ser a origem deste erro. Obrigado Boa tarde
Estou a tentar abrir portas no router a porta: 25565 mas não consigo eu já fui a vários sites para ver se a porta estava aberta, também tentei por no firewall mas sem sucesso.Tem como abrir porta TCP/UCP com a mesma porta?Obrigado.
São cada vez mais frequentes as falhas de serviço de Internet com quebra súbita do sinal e com demora na retoma.Paralelamente, parte da minha casa que antigamente recebia um sinal razoável deixou de todo de ter sinal o que impossibilita a utilização de equipamentos.Podem fazer algo para suprimir estas deficiências? Cliente 2xxxxxxxx
Boa tarde, troquei os meus serviços recentemente para, router novo até 500 e ele tem algumas falhas durante de sem Internet, várias vezes ao dia, seja no PC seja por Wi-Fi. Situação má neste momento devido ao teletrabalho e ao falhar a Internet falha as chamadas via Internet. Aguardo saber o que se passa, com os equipamentos anteriores não acontecia! Obrigado
Boa tarde,2ª vez comigo que o router é trocado e não consegue efetuar o registo na vossa plataforma unificada ( gestão do router, configurações, etc...) Conseguem fazer algo no sentido de resolver a questão e em simultaneo melhor a integração da API com o router?É inadmissivel que a cada vez que se troca o equipamento por avaria, tenham que ir trocar de novo porque este não se regista devidamente. Estou actualmente fora e sem a gestão do router estou com paragem doa serviços que "seguro". Aguardo resposta.
Boa tarde,Depois de vários contactos, e sem resolução, continuo com a Internet muito lenta e com falhas, não consigo trabalhar e ter aulas ao mesmo tempo.Agradeço uma resolução definitiva para melhorara a velocidade, pois o que foi contratado são 40Mb e está muito longe desse valor 10x menos, o que é inadmissível.Já tentei de tudo, colocar o router em todos os cantos da casa, o mesmo resultado, até adquiri uma antena externa e depois de várias horas a tentar encontrar o melhor sentido de orientação, tudo fica igual!Caso não consigam resolver este assunto, teremos de pensar em rescindir o contrato.Segue um print-screen da velocidade encontrada.
Boa noite, Hoje fui contacto por um colaborador da NOS para atualizar o meu contrato. Após ouvir a proposta e de ter acordado com os novos benefícios recebi uma sms com um link para aceitar o pré contrato. Quando cheguei a casa acendendo ao link vi o pré contrato e deparei me com um valor alem do pacote básico que me despertou a atenção.. Aluguer do router??. Fui verificar faturas anteriores pois sabia ante mão que nas faturas passadas o valor do router da box eram oferta, pois claro, sem ambos o serviço não era possível. Como o pagamento é por debito direto e a fatura é eletrónica não me tinha apercebido que desde setembro outubro de 2020 que já não consta a box uma e a respetiva oferta do aluguer e que já só constava o aluguer do router e sem o valor da mesma em oferta. Resumindo: primeiro não fui avisado que me iriam cobrar o aluguer do router… portanto ja desde Setembro Outubro que ando a ser “roubado” todos os meses. Segundo como é que a NOS me faz uma oferta e me cobra o aluguer
Internet muito lenta.(ou parada)
Como abrir portas no router 8230 (tcp) - HLS 8008 (tcp) 8200 (tcp) ?Obrigado
Boa Tarde,Nos últimos dois meses o meu acesso está miserável, sendo que temos em continuo uma pessoa em teletrabalho e dois estudantes cá em casa, está a ser muito difícil gerir a situação. A ponto de caso o problema não se resolva asap ir cancelar o meu contrato.Vou no terceiro router, segundo conjunto de cabos, uma da vezes, substituído até ao poste, terceiro conjunto de repartidores e a situação não mudou. Hoje, para tentar perceber se existia algum padrão e para ter evidencias para a cessação de contrato, instalei um software de monitorização e percebi que tenho quebras de +/- 15 minutos. Pedem ajudar isso é indicio de algum problema especifico? Desde já agradeciso por alguma ajuda que possam dar.
Hoje à noite ficamos sem serviço, pelo que ligamos à linha de apoio. Disseram-nos que seria necessário agendamento de um técnico, que só poderá comparecer na terça feira. Obviamente, dado à situação atual, encontramo-nos em teletrabalho e aulas online. Como clientes, não deveríamos ter direito a algum tipo de substituto, como por exemplo dados móveis, para podermos trabalhar na mesma?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.