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Boa noite. 

Há cerca de 6 meses atrás utilizei o fórum NOS para expor a minha situação. Parece que após esses 6 meses, estou igual ou pior. 

Não atendem no número de apoio ao cliente e não sei o que é suposto fazer para resolver a situação. Foi-me colocado um outro dispositivo em casa, uma espécie de amplificador de WI-FI, o Plume, que funciona menos ou quase nada comparativamente com a internet normal, que já funciona mal. São várias as notificações que recebo, inúmeras vezes ao dia, a dizer que o belo do dispositivo se desligou outra vez e que se encontra sem internet. Por norma, quando esse deixa de funcionar, a internet fixa deixa de trabalhar também. 

 

Aguardo uma resposta, porque o que é demais enjoa e não me encontro a pagar, caro e, principalmente, com as promessas de uma internet melhor, para, afinal, ser pior ou igual ao que já era. 

 

Em anexo, envio imagens que compravam que, nos últimos dias, o dispositivo se desligou, pelo menos, 2 vezes por dia. (Fora os dias em que não funciona de todo).

 

Olá @Beatriz Gonçalves Duarte,

O Apoio Técnico está disponível 24h por dia, através do 16990 opção 3. Basta aguardar em linha.

As redes Wi-Fi do seu router NOS estão desligadas? É aconselhável desligar, para uma melhor experiência com o Power Wi-Fi da Plume.

Experimentou reposicionar os Pods?


Boa tarde @Beatriz Gonçalves Duarte,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

O @Diogo S. fez boas sugestões.

Envie-nos também , por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


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