Boa noite.
Há cerca de 6 meses atrás utilizei o fórum NOS para expor a minha situação. Parece que após esses 6 meses, estou igual ou pior.
Não atendem no número de apoio ao cliente e não sei o que é suposto fazer para resolver a situação. Foi-me colocado um outro dispositivo em casa, uma espécie de amplificador de WI-FI, o Plume, que funciona menos ou quase nada comparativamente com a internet normal, que já funciona mal. São várias as notificações que recebo, inúmeras vezes ao dia, a dizer que o belo do dispositivo se desligou outra vez e que se encontra sem internet. Por norma, quando esse deixa de funcionar, a internet fixa deixa de trabalhar também.
Aguardo uma resposta, porque o que é demais enjoa e não me encontro a pagar, caro e, principalmente, com as promessas de uma internet melhor, para, afinal, ser pior ou igual ao que já era.
Em anexo, envio imagens que compravam que, nos últimos dias, o dispositivo se desligou, pelo menos, 2 vezes por dia. (Fora os dias em que não funciona de todo).