Skip to main content
Header

Boa tarde,

Gostaria de reportar uma situação que se arrasta há bastante tempo e sem fim à vista…

O pacote que tenho contratado tem “supostamente” 120Mb de velocidade mas o que obtenho são as velocidade abaixo descritas, após reiniciar o router e em intervalos de 1mn:
Speed Test 1:

 Speed Test 2:

Speed Test 3: 

 

Cada vez que faço um teste a qualidade degrada-se ainda mais até chegar ao limite que está agora de 3Mb/s…
Serviço de televisão está em baixo de momento e tem andado instável com inúmeros cortes. Quando dá os serviços estão degradados e fico impossibilitado de aceder às gravações automáticos ou a outros serviços.


Por favor queiram proceder ao contacto via Mensagem Privada ou telefónico de modo a conseguir resolver a situação urgentemente, visto que já se arrasta à dias, já houve visitas técnicas anteriores, o problema mantém-se e não é este o serviço para o qual estou a pagar todos os meses.

 

Obrigado.

 

Fica o update agora com a ferramenta de teste da NOS.

 

Obrigado.


Boa tarde @lafernandes,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário