Boa tarde,
Tenho um pacote (NOS 4). Precisava de comprar um pacote extra de internet para outro numero que esta associado a esse mesmo pacote. Como posso fazer através da vossa app? Desde ja o meu obrigado.
Boa tarde,
Tenho um pacote (NOS 4). Precisava de comprar um pacote extra de internet para outro numero que esta associado a esse mesmo pacote. Como posso fazer através da vossa app? Desde ja o meu obrigado.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta.
Sugerimos que consulte este tópico.
Obrigada
Boa tarde.
Foi me cobrado este mês o Pacote extra de internet por duas vezes, sem que tenha o solicitado.
Este serviço é automático? Se o é torna-se ilegítimo uma vez que não foi dada autorização para tal.
Com os melhores cumprimentos,
Boa tarde.
Foi me cobrado este mês o Pacote extra de internet por duas vezes, sem que tenha o solicitado.
Este serviço é automático? Se o é torna-se ilegítimo uma vez que não foi dada autorização para tal.
Com os melhores cumprimentos,
é automático sim, está nas condições de utilização logo é legitimo. pode falar com o 16990 opção 2 faturação, pode ser que lhe retirem o valor.
Condições de utilização ou condições contratuais?
Esta situação não funcionava assim uma vez que sempre que se esgotava o plafom da internet tinha que ser o cliente a solicitar “reforço” de internet através de SMS.
Olá
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.