Header
Pergunta

WIFI EXTENDER NOS FALHA AO OBTER ENDEREÇO IP


Boa tarde a todos , tenho um extender da NOS este aqui : https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/internet/internet-fixa/Documents/NOSExtender_Manual.PDF

e a uns meses começou a dar erro no wifi do extender, ele ta configurado pela equipe tecnica da nos, e quando tou no telemovel ligado ao wifi extender o telemóvel diz : nao e possível obter endereço ip e eu teno que estar constatemente a desligar e a voltar a ligar o extender para voltar a ter internet.

 

Alguem me pode ajudar?


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

tente fazer um reset com um palito. o extensor tem que estar conetado. e volte a configurar tudo.

tente fazer um reset com um palito. o extensor tem que estar conetado. e volte a configurar tudo.

ja fiz isso e mantem-se na mesma, faço a configuração correta, ele fica ligado conecto no wifi do telemovel e passado algumas horas fico sem internet e diz : falha ao obter endereço ip.

Reputação 7
Crachá +2

tente fazer um reset com um palito. o extensor tem que estar conetado. e volte a configurar tudo.

ja fiz isso e mantem-se na mesma, faço a configuração correta, ele fica ligado conecto no wifi do telemovel e passado algumas horas fico sem internet e diz : falha ao obter endereço ip.


e se for outros equipamentos? acontece o mesmo? Nestas situações pode tentar passar numa loja para ver se pode trocar.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ricardo Nobre e @Guimas

@Ricardo Nobre, o @Guimas deu uma boa ajuda! 
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Comentário