“Eu descobri que a NOS feixa as minha queixas como resolvido cada vez um techno vêm ao local. “
Isso é completamente normal.
Pode ser um problema do seu equipamento ou utilização da internet dado que já foram 9 intervenções. Se acha que não -» apoio técnico novamente.
Ja mudarão o router.
Ja mudarão o cabo de Fibra
O auditor ja confirmou que esta tudo bem no local.
@Guimas 9 x intervenção, 9 x fechar a queixa, 9 x NÃO resolvido.
Agora telefonar para a 10x intervenção?
Apoio Technico faz 10 x a mesmo coisa e nao resolve. E de propósito, entretanto estou a pagar é a pagar é a pagar, et....…
O apoio ao servico so estão a seguir um scripte. Bla bla bla.
1a linha, 2 linha, técnico ao local, nao reslovido. volta a telefonar a NOS.
et.....…
O apoio da NOS não sabe pensar próprio, ninguém da NOS esta ver a minha ficha e pensa : mmmmhhh este cliente têm um problema que esta sempre a voltar, muitas vezes!!!! Incrível!!!!!!!
Eu penso que eu preciso ajuda de fora, ja estou a por este caso nas redes sociais.
Ver se alguém acorda na NOS. Porque telefonar a NOS depois tantas vez na resultam em uma solução.
Eu estou a pensar ir a televisão, @Guimas era boa não era? A mostra todas as vez que tive telefonar a NOS, as vezes que NOS estive na minha casa, as vezes que tive tirar dias de trabalho para estar em casa, et.... E o melhor e as conversas ao telefone.
Desliga o router, liga o router.
E tão mal que até é cómico.
Ja mudarão o router.
Ja mudarão o cabo de Fibra
O auditor ja confirmou que esta tudo bem no local.
@Guimas 9 x intervenção, 9 x fechar a queixa, 9 x NÃO resolvido.
Agora telefonar para a 10x intervenção?
Apoio Technico faz 10 x a mesmo coisa e nao resolve. E de propósito, entretanto estou a pagar é a pagar é a pagar, et....…
O apoio ao servico so estão a seguir um scripte. Bla bla bla.
et.....…
O apoio da NOS não sabe pensar próprio, ninguém da NOS esta ver a minha ficha e pensa : mmmmhhh este cliente têm um problema que esta sempre a voltar, muitas vezes!!!! Incrível!!!!!!!
Eu penso que eu preciso ajuda de fora, ja estou a por este caso nas redes sociais.
Ver se alguém acorda na NOS. Porque telefonar a NOS depois tantas vez na resultam em uma solução.
Eu estou a pensar ir a televisão, @Guimas era boa não era? A mostra todas as vez que tive telefonar a NOS, as vezes que NOS estive na minha casa, as vezes que tive tirar dias de trabalho para estar em casa, et.... E o melhor e as conversas ao telefone.
Desliga o router, liga o router.
E tão mal que até é cómico.
O procedimento da NOS realmente é esse e concordo que seja assim. Mesmo que tenha acontecido muitas vezes a situação tem que passar pelo apoio técnico como sempre passou fazendo os devidos despistes. De resto só um técnico resolverá. Pode ir á televisão ou pelo meio que quiser, isso não prova nenhuma razão. Se o router está ok, se a instalação está ok então o problema deverá estar do seu lado.
@Guimas
Se o router está ok, se a instalação está ok então o problema deverá estar do seu lado.
Estou que esta a dizer e uma grande Mentira, esta completamente errado é e so para fazer nada!!!!!
O auditor que a NOS contactou em Fevereiro, que estive no local disse e escreveu no relatório que esta tudo bem instalado é a funcionar no local. E um facto!!!
Se tivesse mais atenção tinha lido esta informação na minha ficha.
Problema NÃO e do meu lado!!
Nunca foi!!!!
Porque a NOS tem esta maneira de trabalhar e que o problema nao esta resolvido: cada veze que ca um técnico a quexa no systema da nos e automaticamente fechada resolvido o não.
Horrível
ATENÇÃO
QUEM RESOLVER OU PROBLEM EU COMPENSOU ESTA PESSOA FINANCEIRAMENTE.
Já nao me interessa, eu tenho um grande problema por cause disso.
Quem têm a solução de 5 estrelas?
Olá @nq54kx e @Guimas,
Desde já, lamentamos a situação.
Para que nos seja possível verificar a mesma, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor.
Obrigada