Header
Pergunta

pacote extra de internet


Boa tarde,

Tenho um pacote (NOS 4). Precisava de comprar um pacote extra de internet para outro numero que esta associado a esse mesmo pacote. Como posso fazer através da vossa app? Desde ja o meu obrigado. 


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @P. Rodrigues

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Sugerimos que consulte este tópico.

Obrigada 

Boa tarde.

Foi me cobrado este mês o Pacote extra de internet por duas vezes, sem que tenha o solicitado. 

Este serviço é automático? Se o é torna-se ilegítimo uma vez que não foi dada autorização para tal.

 

Com os melhores cumprimentos,

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde.

Foi me cobrado este mês o Pacote extra de internet por duas vezes, sem que tenha o solicitado. 

Este serviço é automático? Se o é torna-se ilegítimo uma vez que não foi dada autorização para tal.

 

Com os melhores cumprimentos,


é automático sim, está nas condições de utilização logo é legitimo. pode falar com o 16990 opção 2 faturação, pode ser que lhe retirem o valor.

Condições de utilização ou condições contratuais?

Esta situação não funcionava assim uma vez que sempre que se esgotava o plafom da internet tinha que ser o cliente a solicitar “reforço” de internet através de SMS.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @PFSG35 e @Guimas

@PFSG35, para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. Vamos verificar a sua situação. 

Obrigada 

Comentário