Skip to main content
Header
Kilobyte
September 16, 2020
Pergunta

pacote extra de internet

• September 16, 2020
  • 6 comentários
  • 98 visualizações

Boa tarde,

Tenho um pacote (NOS 4). Precisava de comprar um pacote extra de internet para outro numero que esta associado a esse mesmo pacote. Como posso fazer através da vossa app? Desde ja o meu obrigado. 

6 Comentários

Ana P.
    Moderador
    September 23, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @P. Rodrigues

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
    Sugerimos que consulte este tópico.

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    June 14, 2021

Boa tarde.

Foi me cobrado este mês o Pacote extra de internet por duas vezes, sem que tenha o solicitado. 

Este serviço é automático? Se o é torna-se ilegítimo uma vez que não foi dada autorização para tal.

Com os melhores cumprimentos,

Guimas
    Super User
    Super User
    June 14, 2021

Boa tarde.

Foi me cobrado este mês o Pacote extra de internet por duas vezes, sem que tenha o solicitado. 

Este serviço é automático? Se o é torna-se ilegítimo uma vez que não foi dada autorização para tal.

Com os melhores cumprimentos,

é automático sim, está nas condições de utilização logo é legitimo. pode falar com o 16990 opção 2 faturação, pode ser que lhe retirem o valor.

Megabyte
    June 14, 2021

Condições de utilização ou condições contratuais?

Megabyte
    June 14, 2021

Esta situação não funcionava assim uma vez que sempre que se esgotava o plafom da internet tinha que ser o cliente a solicitar “reforço” de internet através de SMS.

Ana P.
    Moderador
    June 15, 2021

Olá @PFSG35 e @Guimas

@PFSG35, para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. Vamos verificar a sua situação. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.