Header
Pergunta

Router Modelo Hitron CVE30360 Board


Bom dia 

 

Tenho um Router Modelo Hitron CVE30360 com a versão de SW 4.11.3.7.62.3.111 e o router está ligado durante algum tempo e a funcionar e do momento para o outro vai se abaixo e para voltar a ter internet tenho que reiniciar o router, já sou cliente NOS há bastante tempo e espero que consigam resolver o problema


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @José Henrique Machado,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 7
Crachá +2

As luzes alteram? Tente fazer um reset de fábrica.

Tenho o mesmo equipamento e estou com o exacto mesmo problema que este aqui descrito pelo José Henrique Machado.

Com estas falhas não consigo ter um acesso estável, tão importante principalmente em contexto de teletrabalho.

Estas falhas nunca tinham acontecido antes, mas a verdade é que o meu router já tem muitos anos de serviço (ainda tem escrito ZON), é provável que esteja a acusar a idade.

Preciso de ajuda.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @NAF

Vamos ajudar. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos diga se quando esta dificuldade se manifesta existe alguma alteração nas luzes do equipamento, por favor. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Boa tarde

Tenho exactamente o mesmo problema, de há uns dias para cá o modem simplesmente desliga, como que faz um reboot (acende luz roxa e passado algum tempo volta a azul) e tenho a internet bastante instável. Alguns equipamentos não conseguem manter a ligação e cai. Não estará já obsoleto este modem e a necessitar de uma troca? Mais de 5 anos já ele tem comigo. 
 

Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde

Tenho exactamente o mesmo problema, de há uns dias para cá o modem simplesmente desliga, como que faz um reboot (acende luz roxa e passado algum tempo volta a azul) e tenho a internet bastante instável. Alguns equipamentos não conseguem manter a ligação e cai. Não estará já obsoleto este modem e a necessitar de uma troca? Mais de 5 anos já ele tem comigo. 
 

Obrigado. 


Só ligar 16990 e é marcado um técnico. se for problema do router é substituido.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @jcruzagostinho,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário