Boa tarde.
Somos clientes NOS, há muitos anos. No passado mês de janeiro, fizemos uma alteração ao nosso contrato, box e router ultimos modelos, 500 M de net e com a garantia que os nossos problemas de acesso ao wi fi iriam terminar. Bem pelo contrário, o servico piorou em todos os aspetos. Ja ligamos vezes sem conta para o apoio ao cliente, ja tivemos várias vezes tecnicos em casa, trocaram para o modelo inferior a box e o router e por fim mais ou menos à 1 mês chegaram à conclusão que o problema era no exterior. Deram 5 dias uteis para resolver o assunto e que me contactavam rapidamente...até hoje nada, o mau servico continua.
Disseram que ia ser compensado por estes meses e até hoje nada…
Empurram de um serviço para o outro e contínuo a pagar um serviço à 5 meses sem a qualidade contratada.
Foram muito céleres numa coisa...se quiser anular o contrato tenho que pagar 500€. Deve ser politica da empresa...uma vergonha o que temos passado.
NOS nunca mais..