Header
Respondido

aminhanet.nos.pt - acesso router Huawei B310s-22


Bom dia,

Quando tento aceder a aminhanet.nos.pt para as configurações do router Huawei B310s-22, surge o erro:

“Ocorreu um erro

Serviço temporariamente indisponível. Por favor tente mais tarde.”

Se carregar em “Atualizar”, fica indefenidamente com “Por favor aguarde…”.

Já tentei bastantes vezes e o erro é igual. Alguma sugestão?

Obrigado

icon

Melhor resposta por Mário P. 31 July 2020, 15:40

Ver pergunta inicial

12 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @TSoares,

Pedimos que desligue o seu Router diretamente da corrente elétrica e volte ligar novamente. Após as luzes do mesmo estabilizarem, pedimos que teste novamente o acesso. 

Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada 

Boa noite @Ana P. 

Depois de reiniciar o router, o resultado é o mesmo.

Tentei com dois computadores diferentes e a mensagem é igual.

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

@TSoares

Já efetou o reset físico ao Router? 

Obrigada 

@Ana P. , desligar o router da corrente elétrica? Sim, fiz.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @TSoares:grinning:

Pedimos desculpa pelo lapso. No entanto, para aceder à página interna do equipamento que tem deverá aceder a este link . Por favor, utilize as seguintes credenciais: 

Utilizador: admin

Password: admin

Experimente o acesso e dê-nos o seu feedbak. 

Obrigado

Boa tarde @Mário P. ,

Sim, agora já funcionou.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

@TSoares
Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes por ter conseguido ajudar. :slight_smile:
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado,


boa noite,

ja vi que tenho o mesmo problema que centenas de clientes, independentemente do modelo do router ou servico de net (não sei porque é que estão constantemente a questionar isso aquando da apresentação do problema, já que se constata que  o problema é geral!) 

Em vez de perderem tempo de nos fazerem perder tempo e dinheiro. Deviam fazer um esclarecimento cabal acerca deste erro recorrente, solucionar de vez o bug, ou acabar com isso é voltar ao modelo tradicional de gestão do router a partir do 192.168.1.1 que era simples e eficaz!!!!

Ocorreu um erro

Serviço temporariamente indisponível. Por favor tente mais tarde.” ..vá tentando até perder a paciência, e depois passe pelo fórum e junte-se ao grupo, se não conseguir assim ligue para o 1690, se ainda não resolver sugerimos que vá a uma loja fisica, se por ventura não resolvam aí, por favor tente mais tarde!

Se carregar em “Atualizar”, fica indefenidamente com -aguarde” que quem espera se não alcança, desespera!

no seguimento da reclamação supraexposta sou pelo presente a informar que Este problema me causou um prejuízo de 50€ Que paguei  A um técnico para instalar uma câmera no meu estabelecimento, uma vez que este tinha que aceder ao router para terminar a programação da câmera.

 

aguardo resolução imediata
 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Zeromax

Para podermos ajudar, pedimos que nos diga qual o modelo do seu equipamento de internet, por favor. 

Obrigado

Boa tarde caro @Mário P. sou cliente nova da NOS e também estava a tentar aceder ao portal aminhanet.nos.pt e tenho o mesmo erro. Já tentei várias sugestões e nada. Pode ajudar.
O meu modelo do router: Hitron chita HUB5

Será por ter ainda associada um serviço antigo, que nem sei porque raio ainda me aparece, numa morada tão, tão antiga… Já adicionei o novo na área de cliente e mesmo assim nada :(

grata por qualquer ajuda

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde caro @Mário P. sou cliente nova da NOS e também estava a tentar aceder ao portal aminhanet.nos.pt e tenho o mesmo erro. Já tentei várias sugestões e nada. Pode ajudar.
O meu modelo do router: Hitron chita HUB5

Será por ter ainda associada um serviço antigo, que nem sei porque raio ainda me aparece, numa morada tão, tão antiga… Já adicionei o novo na área de cliente e mesmo assim nada :(

grata por qualquer ajuda


Ligar para o apoio técnico 16990 opção 3, para o registo antigo ser apagado e criada uma conta com os dados corretos. assim já cosneguirá aceder.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ana Prata Melro e @Guimas

@Ana Prata Melro, para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada para O @Fórum, por favor. 

Obrigada  

Comentário