Header
Pergunta

Avarias constantes dos serviços


Muito boa tarde,

 

Sou cliente NOS desde 2011.

Tenho, desde há vários anos todos os serviços de televisão e telecomunicações com a NOS (TV, telefone fixo, 2 telemóveis, net móvel e internet fixa.

Desde há vários meses que têm sido sucessivas as avarias de serviço (e quando refiro serviço são todos!). Fico sem hipótese de comunicar, nem tão pouco de trabalhar. 

Já fiz várias reclamações não escritas, mas já chega! Saí de casa pela manhã cedo e quando regressei (por volta das 9h) já estava sem qualquer serviço, e esteve assim até às 15h. Estou a frequentar um curso online (no qual não pude participar hoje) e a trabalhar em casa através de internet. Se não tenho os serviços e tantos dias seguidos, quem é que vai justificar estas ausências?!

 

Além disso, na fatura de cada mês não consta qualquer desconto ou atenção pelo facto de termos estado sem serviços. Antes pelo contrário, acho que cada vez é pior! Quando dizem que estão a melhorar a experiência dos clientes não sei ao que se referem. É inadmissível a falta de consideração que têm pelos clientes.

Infelizmente, para rescindir contrato terei de pagar quase 500€, mas podem ter a certeza que não renovo o contrato com a NOS. NUNCA MAIS!

 

Cumprimentos,

Filipa Louro


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Filipa Louro,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário