Tenho internet da NOS a 400 Mbps. Depois de muitos problemas instalaram o novo Giga router v2. Parece mto bom e rápido.
Para ter acesso no resto da casa recomendaram os plume. Inicialmente 2, como isso não resultou recomendaram um terceiro .
Simplesmente não funciona. Tenho um plume ligado por cabo no router na sala, outro plume a 6 m deste no corredor, e o terceiro 5 metros depois no escritório. Tenho o meu PC no escritório ligado por cabo ao 3º plume.
Todos os plumes indicam sinal Excelente.
Não consigo velocidades superiores a 40 MBps e por vezes anda nos 10… Se me ligar directo no router tenho mais velocidade do que com o plume que está a 1 m.
Depois de inúmeros contactos com o suporte e de receber a cada dia indicação que os peritos me vâo ligar, nem sequer recebo resposta. Entre ontem e hoje devo ter ligado umas 8 vezes, sempre para ouvir que tomaram nota e que os peritos me iriam ligar. Já passaram todos os prazos que me deram e voltaram a dar.
Mto mau equipamento. Ainda pior serviço ao cliente.
Vou devolver tudo. Pedir um crédito pelo que paguei pelos plumes e comprar uma solução de rede melhor. É realmente estranho que a NOS não consiga resolver estes problemas mesmo quando os clientes estão disponíveis para pagar aluguer de 3 plumes. Com toda a compreensão pela situação excepcional que estamos a atravessar, mas não há razão para não pelo menos devolver contactos aos clientes.