Skip to main content
Header

Boa tarde.

Somos clientes NOS, há muitos anos. No passado mês de janeiro, fizemos uma alteração ao nosso contrato, box e router ultimos modelos, 500 M de net e com a garantia que os nossos problemas de acesso ao wi fi iriam terminar. Bem pelo contrário, o servico piorou em todos os aspetos. Ja ligamos vezes sem conta para o apoio ao cliente, ja tivemos várias vezes tecnicos em casa, trocaram para o modelo inferior a box e o router e por  fim mais ou menos à 1 mês chegaram à conclusão que o problema era no exterior. Deram 5 dias uteis para resolver o assunto e que me contactavam rapidamente...até hoje nada, o mau servico continua.

Disseram que ia ser compensado por estes meses e até hoje nada…

Empurram de um serviço para o outro e contínuo a pagar um serviço à 5 meses sem a qualidade contratada.

Foram muito céleres numa coisa...se quiser anular o contrato tenho que pagar 500€. Deve ser politica da empresa...uma vergonha o que temos passado.

NOS nunca mais..

Boa tarde @P1977,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário