Header

Apoio ao cliente falso


Boa noite,

Tenho contracto Fibra 500 mbps a partir de

18 / 12 / 20.

Problema : Durante o dia upload oscila para 30 - 50 mbps fibra. 

Quando : 5 / 6 dias por semana, desde principio do contrato!

Apoio NOS : Telefonemas >50x

Technico no local 8x

Auditoria no local 1x

Speedtest cabo fixo : 30 x provas pdf.(nos).

Agora estive a falar com a Daniela Serenue é Sheila Silva da NOS. Eu descobri que a NOS feixa as minha queixas como resolvido cada vez um techno vêm ao local. 

Esto e muito mal é fraude. Com pode ser estou?  O serviço técnico não sabe resolver e pôr isso fechem a minha ficha do problema.

Tanto technos no local, auditor também,  irritações ao telefone. NOS feixa a minha queixa?

Hoje tive 2 horas ao telefone , NOS novamente mandar um técnico,  porque? Para vazer nada, e depois fechar a minha queixa.  Depois fazer o mesmo 8x antes. 

Entretanto esto a pagar para 500 mbps por mês. 

:#_×*@¥×£+^×€@_^@£@;

São ums ladrões, de propósito manter o cliente a pagar e não resolver.  

Eu agoro estou farto,  como resolver? Facebook? Ir a uma loja NOS? A uma organização que protege clientes contra estas burlas?

Esto mesmo nas ultimas. Quem pode ajudar a sério?

Please help!!!!!!

 

 


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

  “Eu descobri que a NOS feixa as minha queixas como resolvido cada vez um techno vêm ao local.   “

Isso é completamente normal.

Pode ser um problema do seu equipamento ou utilização da internet dado que já foram 9 intervenções. Se acha que não -» apoio técnico novamente.

Ja mudarão o router.

Ja mudarão o cabo de Fibra

O auditor ja confirmou que esta tudo bem no local.

 

@Guimas 9 x intervenção,  9 x fechar a queixa, 9 x NÃO resolvido.

 

Agora telefonar para a 10x intervenção?

 

Apoio Technico faz 10 x a mesmo coisa e nao resolve. E de propósito,  entretanto estou a pagar é  a pagar é a pagar, et....…

 

O apoio ao servico so estão a seguir um scripte. Bla bla bla.

1a linha, 2 linha, técnico ao local, nao reslovido. volta a telefonar a NOS.

1a linha, 2 linha, técnico ao local, nao reslovido. volta a telefonar a NOS.

1a linha, 2 linha, técnico ao local, nao reslovido. volta a telefonar a NOS.

et.....…

O apoio da NOS não sabe pensar próprio,  ninguém da NOS esta ver a minha ficha e pensa : mmmmhhh este cliente têm um problema que esta sempre a voltar, muitas vezes!!!!  Incrível!!!!!!!

Eu penso que eu preciso ajuda de fora, ja estou a por este caso nas redes sociais. 

Ver se alguém acorda na NOS. Porque telefonar a NOS depois tantas vez na resultam em uma solução.

Eu estou a pensar ir a televisão,  @Guimas era boa não era? A mostra todas as vez que tive telefonar a NOS, as vezes que NOS estive na minha casa, as vezes que tive tirar dias de trabalho para estar em casa, et.... E o melhor e as conversas ao telefone. 

Desliga o router, liga o router.

E tão mal que até é cómico. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Ja mudarão o router.

Ja mudarão o cabo de Fibra

O auditor ja confirmou que esta tudo bem no local.

 

@Guimas 9 x intervenção,  9 x fechar a queixa, 9 x NÃO resolvido.

 

Agora telefonar para a 10x intervenção?

 

Apoio Technico faz 10 x a mesmo coisa e nao resolve. E de propósito,  entretanto estou a pagar é  a pagar é a pagar, et....…

 

O apoio ao servico so estão a seguir um scripte. Bla bla bla.

1a linha, 2 linha, técnico ao local, nao reslovido. volta a telefonar a NOS.

1a linha, 2 linha, técnico ao local, nao reslovido. volta a telefonar a NOS.

1a linha, 2 linha, técnico ao local, nao reslovido. volta a telefonar a NOS.

et.....…

O apoio da NOS não sabe pensar próprio,  ninguém da NOS esta ver a minha ficha e pensa : mmmmhhh este cliente têm um problema que esta sempre a voltar, muitas vezes!!!!  Incrível!!!!!!!

Eu penso que eu preciso ajuda de fora, ja estou a por este caso nas redes sociais. 

Ver se alguém acorda na NOS. Porque telefonar a NOS depois tantas vez na resultam em uma solução.

Eu estou a pensar ir a televisão,  @Guimas era boa não era? A mostra todas as vez que tive telefonar a NOS, as vezes que NOS estive na minha casa, as vezes que tive tirar dias de trabalho para estar em casa, et.... E o melhor e as conversas ao telefone. 

Desliga o router, liga o router.

E tão mal que até é cómico. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


O procedimento da NOS realmente é esse e concordo que seja assim. Mesmo que tenha acontecido muitas vezes a situação tem que passar pelo apoio técnico como sempre passou fazendo os devidos despistes. De resto só um técnico resolverá.  Pode ir á televisão ou pelo meio que quiser, isso não prova nenhuma razão.  Se o router está ok, se a instalação está ok então o problema deverá estar do seu lado.

@Guimas 

Se o router está ok, se a instalação está ok então o problema deverá estar do seu lado.

 

Estou que esta a dizer e uma grande Mentira, esta completamente errado é  e so para fazer nada!!!!!

O auditor que a NOS contactou em Fevereiro,  que estive no local disse e escreveu no relatório que esta tudo bem instalado é a funcionar no local. E um facto!!! 

Se tivesse mais atenção tinha lido esta informação na minha ficha.

Problema NÃO e do meu lado!!

Nunca foi!!!!

Porque a NOS tem esta maneira de trabalhar e que o problema nao esta resolvido: cada veze que ca um técnico a quexa no systema da nos e automaticamente fechada resolvido o não. 

Horrível 

 

 

 

 

 

ATENÇÃO 

QUEM RESOLVER OU PROBLEM EU COMPENSOU ESTA PESSOA FINANCEIRAMENTE.

 

 

Já nao me interessa,  eu tenho um grande problema por cause disso.

 

Quem têm a solução de 5 estrelas?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @nq54kx e @Guimas

Desde já, lamentamos a situação. 

Para que nos seja possível verificar a mesma, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário