Boa tarde, preciso de falar com alguém responsável da NOS porque desde ontem que estou sem internet fixa.
O router dá sinal que está a receber internet, mas não se consegue aceder pelo sinal se encontrar fraco
Boa tarde, preciso de falar com alguém responsável da NOS porque desde ontem que estou sem internet fixa.
O router dá sinal que está a receber internet, mas não se consegue aceder pelo sinal se encontrar fraco
Olá
Vamos ajudar. Diga-nos qual é o seu Router, por favor.
Obrigada
Router net pro 4 hub 3.0
Está a aceder ao mesmo através de cabo de rede ou wi-fi?
Obrigada
Não. O router dá sinal que está a receber dados, mas não o transmite.
Quando tento aceder através do wi-fi, a potência do sinal varia bastante.
Sugerimos que faça um reset ao equipamento e, de seguida, realize um teste de velocidades. Partilhe connosco o resultado, por favor.
Obrigada
Já fiz o reset e continua sem dar. Simplesmente não me deixa aceder as páginas para o teste de velocidade por rede, nem app pelo wi-fi
Agradecemos o seu feedback.
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.