Skip to main content
Header

Boa tarde, preciso de falar com alguém responsável da NOS porque desde ontem que estou sem internet fixa.

 

O router dá sinal que está a receber internet, mas não se consegue aceder pelo sinal se encontrar fraco

Olá @joaquimbrandao

Vamos ajudar. Diga-nos qual é o seu Router, por favor. 

Obrigada 


Router net pro 4 hub 3.0


@joaquimbrandao

Está a aceder ao mesmo através de cabo de rede ou wi-fi? 

Obrigada 


Não. O router dá sinal que está a receber dados, mas não o transmite.

 

Quando tento aceder através do wi-fi, a potência do sinal varia bastante.

 


@joaquimbrandao

Sugerimos que faça um reset ao equipamento e, de seguida, realize um teste de velocidades. Partilhe connosco o resultado, por favor. 

Obrigada 


Já fiz o reset e continua sem dar. Simplesmente não me deixa aceder as páginas para o teste de velocidade por rede, nem app pelo wi-fi


@joaquimbrandao

Agradecemos o seu feedback. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


@Ana P. Mensagem enviada

 


Comentário