Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Estou chateado, cansado,e desiludido com o atendimento nós Já expliquei a vários operadores e atendente mas não há respeito, pois pensam que somos tolos ou querem nos fazer de tolos,so fui comprar 2 produtos e modificaram meu contrato com nova fidelização (falta de ética do atendente em 02/05/21Contrato deve voltar a anterior a Maio ouSe nada for feito rescindirei contrato com justa causa..
Bom dia,Desde as 10 Horas da Manhã de hoje que estou sem internet fixa da NOS, na zona de Delães (4765-096).Gostaria que alguém me ajudasse com algum numero de apoio gratuito para reclamar o serviço, pois necessito urgentemente para teletrabalho.Obrigado.João Saraiva.
Já vi nalguns fóruns que o site “aminhanet.nos.pt” que dá acesso a opções que, como podem ver na imagem, eu não tenho acesso, como por exemplo, o eco-wifi. Tenho o router 4.0 e o pacote UMA. Obrigado, desde já.
Bom dia, estou sem internet e sem telefone há mais de 2 horas, alguém pode ajudar?
Boa Noite, ultimamente entre a 17-23 Maio 2021 tenho estado sem serviço de internet fixa por volta das 21 h começa a falhar intermitentemente. Qualquer dispositivo que tente apanhar a rede fica sem acesso durante longos minutos(5min), voltando a falhar novamente. No decorrer deste período de semana houve também a confirmação de falha geral pelo serviço NOS no dia 21 de Maio para a zona do Barreiro, apenas com resolução por volta do meio-dia. Para além de não ter o serviço, afecta quem efectua teletrabalho. Para conseguir trabalhar tive de gastar dados móveis. O que não é de todo esperado estar a gastar este serviço limitado, tendo supostamente a rede fixa no pacote.Por favor, tentem melhorar o serviço pois já estou na segunda semana que falha constantemente a rede fixa ao final do dia.Cumprimentos, Cláudia Velez
Ao tentar fazer port forwarding da porta 443, o router diz ser um “porto invalido” Como posso contornar esta restrição do router?
Cada vez que tento ligar o Smart Number através da Galaxy Wearable, tenho mensagem da NOS que não foi possível conectar com sucesso, apesar de ter recebido o SMS de confirmação do Smart Number.Dispositivos: Samsung Smarphone Galaxy Note9 e Smartwatch Galaxy3Agradeço a V. ajuda
Bom dia , preciso de desbloquear a porta 30120 nos protocolos TCP e UDP . Quando desbloqueio em TCP esta tudo correto , quando vou desbloquear a mesma Porta em UDP dis que essa porta ja esta a ser usada e nao me permite desbloquear …. Tenho um router mais antigo com uma cartao , e consigo desbloquear as duas portas , este rooter novo da este erro …Ja falei com o tecnico que a nos me mandou falar , e ele me disse que quem poderia resolver era a plataforma do sites, porque eles estao com o mesmo problema ao tentar desbloquear a mesma porta com protocolos diferentes … Obrigado
Bom Dia, em teletrabalho e sem internet fixa no Barreiro, o serviço de televisao está a funcionar, ja desliguei e liguei o router umas 3 vezes deixando off line por 20s, em sucesso. o router está sempre a piscar laranja.Alguma avaria na zona?
Bom dia,Sem internet fixa pelo menos desde as 08:00 no Barreiro. Reiniciei o router várias vezes e a situação mantém-se inalterada. A luz do router fica a piscar sem ficar fixa. Tenho televisão embora nem todos os pontos de menu da Box funcionem. Tive que me socorrer do router 4G da NOS para ter acesso à internet.Existirá alguma previsão para que a internet volte a funcionar conforme esperado? Obrigado.
Boa tarde, Estou a tentar cancelar o contrato de internet movel kanguru e:na loja NOS foi avisada, que cancelamento do contrato não é possível e única opção é alteração de tarifa para tarifa “livre”, o que é absurdo não há opção de cancelamento na área de clienteAntes de submeter a reclamação junto da ANACOM, queria perguntar neste forum se é possível ajudar me com processo de cancelamento? Obrigada,Cumprimentos,VB
Boa noite,Estou a ter velocidades de 0,5 Mbps quando estou ligado à internet móvel kanguru e 25 Mbps quando uso os dados móveis.Preciso que me expliquem como posso resolver este problema.Obrigado
Boa tarde.Vou receber o giga router v1 para substituir power router 4.0Gostava de saber como faço as ligações, dado que atualmente tenho ONT ligado ao router por cabo rede e cabo coaxial ligado da UMA ao ONT. O ONT também tem ligado um fio amarelo fino que vem da caixa branca instalada pela Nos.
Venho por este meio, reclamar da internet móvel, a pen que me disseram que me enviavam e nunca veio, aviso também que o valor acordado foi mais um euro que passaria para 73, 49€ e não 74,74€ como me estão a cobrar no próximo mês, além de me terem cobrado a mais no mês anterior, devido a uma avaria no sistema causada nos vossos serviços.Estou muito d desagradada convosco.Pois o vosso serviço de telemóvel é péssimo e prometem e não cumprem.Espero o vosso contacto e a pen.CumprimentosCármen Marques
Subscrevi a NOS por mais 2 anos, após contato da iniciativa da empresa. Deram-me 600 mb de internet no telemóvel, embora eu apenas tivesse acesso a 500 mb. Hoje, de forma intempestiva, reduziram o plafond de 600 para 500. Não me parece correto, uma vez que me induziram a pensar que teria 600 em cada período mensal, com início no primeiro dia de cada mês. A proxima vez que me telefonarem a propôr prorrogacões e produtos, lembrar-me-ei disto!
Bom dia, Gostaria de entender melhor sobre os carregamentos do kanguru livre XL.Acontece que dia 12 de Maio fiz um carregamento de 15 euros no entanto faltavam-me alguns dias para completar o mês, então decidi carregar mais 16 euros e assim ja ficava para o proximo mês. Na loja explicaram-me que é 1 euro por dia em termos de utilização. Até aí tudo bem, acontece que vi que indica data limite de carregamento dia 01 de Junho. Fiquei na duvida se o carregamento ira ser assumido após o primeiro dia do mês de Junho visto serem só 16 euros ou até ao final do mês de Maio e o serviço seria suspenso. Ficarei a aguardar respostas. Obrigado
Bom dia Recebi o cartao e ontem o hotspot. Contudo diz rede nao disponivel, e embora no tlm veja a rede e password tudo ok, o simbolo de rede esta a vermelho Refere cartao SIM nao acessivel
Bom dia, Tenho o hub 3.0, quando aplico as regras para abertura de portas não tem qualquer efeito, só quando ativo o dmz é que tenho acesso externo a todas as portas. Na pagina aminhanet não tenho acesso ao port forwarding.
Eu, na minha residência tenho o serviço Fibra da NOS, no entanto tenho uma Box, num local onde não tem ligação de rede, e a minha questão prende-se com o seguinte: Se adquirir um Powerline, e ligar à Box que não tem ligação por cabo de rede, será que é possível ter acesso total aos conteúdos fornecidos pela empresa (Restart TV, N Play e Videoclube)?
Boa tardeNecessito de explicação para consumos de +/- 1 G por noite pelas 4 da manhã durante 5 dias seguidos neste mês, quando o telefone se encontra em casa ligado ao wi-fi e quando estamos a dormir, tendo quase esgotado o plafond mensal atribuído. Isto é muito estranho !! Podem esclarecer, p.f.(O número em questão está num iphone 12). Grato pela atenção, aguardo respostas.
Boa Tarde,Subscrevi o serviço Plume em que já pago a mensalidade dos dispositivos, pelo que ultimamente verifiquei que para poder aceder a aplicação total do plume no telemóvel tenho de pagar mais 3 eur/mês.A minha questão e a seguinte:Sendo subscritor do serviço, porque razão ainda tenho de pagar mais 3 eur/mês para ter a aplicação total? Não era suposto ser gratuíto? Em qualquer dispositivo que se adquire, o fabricante disponibiliza as aplicações necessárias para a boa gestão do dispositivo…...Obrigado,Paulo Costa.
Olá minha internet diz ligado mas sem acesso diz para iniciar sessão, ao clicar pede para reiniciar o router, ao reiniciar volta ao mesmo problema.
Boa tarde,No passado dia 12 de Maio a minha zona esteve sem todos os serviços NOS.Por estarmos em teletrabalho (duas pessoas) em organismos distintos, um deles com absoluta necessidade de acesso à internet, contactei o apoio ao cliente reportando o assunto e solicitei uma declaração para comprovação da impossibilidade de acesso á internet, para apresentar às entidades patronais.Deixei inclusive o email para onde essa declaração deveria ser enviada. Só que até hoje nada foi recebido, e as entidades patronais exigem a comprovação da situação.Como proceder ?Aguardo uma resposta.Obrigado.
Boa tarde. Sou cliente da NOS há sensivelmente 4 meses, pelo que não ando muito satisfeito desde do 3º dia de contrato. Nesse dia fiquei sem sinal da box, liguei, resolveram o assunto…. naquele dia. Definitivamente haverá algum problema ou com a box xpto que anunciam, ou haverá algum problema com a internet que por sua vez, afeta a box. Além dos últimos meses estar constantemente sem sinal na box, isto é, desligo a box umas horas, quando a ligo pelo comando não tenho sinal, tenho que estar constantemente a reiniciar a mesma, algumas vezes mais que uma vez, para ela recuperar o sinal. É algo que neste momento me incomoda bastante, porque é todos os dias a mesma coisa. A tarefa é simples, desligo o cabo, volto a ligar, ela reinicia tudo fica bem, no entanto não é algo que deveria ter de fazer. Além desse problema, a velocidade de internet que tenho em casa não corresponde ao que tenho no contrato, ou seja, 200mbs. Atualmente anda à volta dos 112mbs, e apesar de usar exclusivamente wifi,
Quando ligo o tablet à internet Nos da rede de casa não consigo ter legendas no serviço Netflix. Já reportei à operadora que ainda não deu resposta. Quando ligo a qq outra rede, milagre, aparecem as legendas.
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.