Skip to main content
Header
  • 7,930 Tópicos
  • 60,754 Comentários
7925 Tópicos
Agendamento de Mudança de Morada Remarcado - Falta de atenção ao cliente
Boa tarde, Após mudar de casa realizei uma solicitação de mudança de morada. O primeiro contacto que efetuei foi em 16/09 e realizei o agendamento para dia 23/09, no entanto na segunda-feira (21/09) fui informado de que esta data não havia sido confirmada e que seria necessário reagendar e que por conta da alta demanda esta remarcação deveria ser efetuada com uma semana de antecedencia. Realizei então nova marcação para o dia 28/09 no período da manhã, no entanto ao final do período agendado recebi um SMS da NOS a informar que a não seria possível realizar a visita hoje e que haveria uma nova remarcação. A atendente me informou que a única data disponível é sexta-feira (02/10), o que é um completo absurdo. Para começar eu modifiquei minha agenda para que pudesse ter o período das 8h-13h completamente disponível para a visita técnica, para piorar estou em regime de teletrabalho e por conta desta falha da NOS ficarei UMA SEMANA COMPLETA sem internet em casa e terei que utilizar meu plano de telemóvel para trabalhar, o que é completamente inviável pois trabalho na área de IT e preciso da internet contratada para poder aceder aos ficheiros e participar de reuniões. Para piorar a atendente apenas repetiu que “não podia fazer nada para resolver meu problema” e que “a única data disponível é realmente sexta-feira”. O que acontece se na sexta-feira novamente o técnico não comparecer? De que adianta marcar, me ligar a confirmar e ainda enviar SMS se no dia agendado o técnico não comparece? Quem vai pagar pela internet utilizada do telemóvel e pelo transtorno causado? Liguei com 15 dias de antecedência a realizar a primeira marcação e ainda assim não é possível efetuar a visita? É uma vergonha...
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Logo NOS

Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS

As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.

Limpar histórico

Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião

O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de maio

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais