Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
apos ter reclamado de quebras de internet, fixa e rede wi-fi, fui visitado por um tecnico que substituiu o router, pois foi detetado uma anomalia, mas foi pior a emenda que o soneto, pois a rede continua com quebras sobretudo o wi-fi, assim que acabar a fidelização, bai bai nos, chamadas sobre chamadas para o apoio ao cliente, cobradas enfim, operadora no seu melhor.
Desde o passado domingo que a minha internet de 200Mbps passou a ser de 40Mbps…Já fiz vários testes em diferentes horas do dia, e a velocidade é sempre a mesma.
Tenho frequentes interrupções na Internet Fixa.É também frequente ter canais de televisão que bloqueiam ou que aparecem com uma mensagem a fundo azul de que canal está interrompido por sinal fraco.
Boa noite. Desde meados de novembro que a internet por wireless em minha casa nao funciona a mais de 10%. Ja mudaram o reuter por 3 vezes sem resultados. Na passada semana um técnico deslocou-se a minha casa constatado que o sinal ê insuficiente devido ao excesso de clientes naquela zona e que somente com um router diferente resolvia o problema. Viu também que o sinal da Internet do meu vizinho de baixo EM TODA A MINHA HABITAÇÃO e superior ao meu...so que e vodafone.... a um metro do reuter a velocidade e de 6 ...... quando segundo o mrsmo o normal sao 40/45. ...a solução encontrada pela NOS e eu pagar um router .... pagar para ter um serviço que ja estou a pagar. Assim a solução que penso será a melhor para ambos é anular o contrato mas antes quero ter o comprovativo das reclamações, ja que as que fiz por telefone não tenho o comprovativo. Assim solicito que me facilitem um endereço de e-mail ou fax para esse efeito
Boa tarde, Sou um cliente da NOS e neste momento encontro-me a trabalhar em teletrabalho. Hoje mais uma vez, por volta das 15.20h a minha internet falhou. Como posso resolver esta situação que começa a ser recorrente?
Bom dia, mesmo com a ligação 4G ligada não consigo aceder á Internet, alguém pode ajudar?
Boa noite, estou desde o fim deste sábado que passou sem Internet, no início era uma falha nas caixas de rua, não havia TV nem net, depois de virem ver as caixas na rua fiquei com TV mas sem net. Já liguei inúmeras vezes para o apoio e tudo o que me dizem é que marcaram uma ida aqui à casa se bem que estou desde sábado e passou domingo, inclusive um técnico ligou me que iria passar e não efectuaram a vinda cá a casa. Eu preciso da net para trabalhar e esta maneira como tratam os clientes é deplorável. Nem consigo entrar no router de modo a fazer alguma alteração ou diagnóstico. Espero ter uma resposta breve visto que se não pagar a net no mesmo dia cortam na, mas quando é ao contrário nem avisam se há problemas técnicos ou algo que se pareça, uma vergonha.
Boa tarde, realizei à pouco um carregamento na minha internet de 10€, o que deveria dar para 10 dias, no entanto na minha área cliente diz me que a data limite de carregamento é a 18-04-2021.a minha internet é a Kanguru Livre XL
Desde a semana passada que, diariamente, a internet móvel fica sem ligação constantemente no meu telemóvel, na área do Grande Porto. Cerca de 10/15 minutos sem internet, apesar de ter sinal de rede e o ícone 4G activo e depois volta. Por vezes há dias que é mais que uma vez, como foi o caso de hoje que me aconteceu duas vezes.O que se está a passar?
Boa tarde.Á cerca de 1 ano (Abril 2020) fiz upgrade aos serviço de Internet para 200/20Mbps e trocaram-me o router por um Power Router.Pergunto se é possível pedir a troca por um router mais recente (Giga Router), para tentar melhorar performance. Tenho uma solução instalada de powerline da Devolo e consigo melhor performance ligado ao Wi-Fi deste equipamento do que ao Power Router. Obrigado. GS
Boa tarde, mudei a password do meu Hotspot e agora não me relembro, é não consigo ligar ao Hotspot, alguém me pode ajudar?
Bom dia, Eu fiz uma renegociação com a NOS, no passado dia 19/03/2021, com o departamento de cancelamento de contratos, com a Sra Ana torres. Nessa mesma renegociação, ficou estipulado que ficaria com um pacote de TV, internet e telefone fixo no valor de 24,49€, no qual estaria englobado 2as mensalidades, e como queria acrescentar 2 telemóveis, ficaria num preço total de 36,49€, tal como acordado, visto que tratei de proceder a mudança de titular do telemóvel do meu pai, que se encontrava em nome da empresa, fiz a mudança para o nome dele, mas até ao momento não ficou com o tarifário acordado, quanto ao meu número de telemóvel ainda está a proceder a portabilidade, visto que se encontrava numa outra operadora, mas o meu problema é quanto ao tarifário que foi atribuído ao número de telemóvel do meu pai, acrescentar que está negociação está incluído o atestado multiusos, devido a incapacidade física do meu pai. A provedoria da NOS, já tem conhecimento, mas até ao momento sem resolução.Ag
Bom dia, tenho o router 5.0 da NOS e não consigo conectar lâmpadas e fichas elétricas wifi. Essas mesmas lâmpadas e fichas funcionavam perfeitamente quando tinha Vodafone. Há alguma configuração que seja preciso fazer no router da NOS para que funcionem ? Se ajudar, são estas as lâmpadas e fichas em questão:https://www.amazon.es/Inteligente-Bawoo-Intensidad-Smartphone-Aplicaci%C3%B3n/dp/B07868TST4https://www.amazon.es/Inteligente-Inal%C3%A1mbrico-Bawoo-Interruptor-Temporizador/dp/B07BRR5XM8
Boa tarde, Este tópico serve para “Ajudar” quem se encontra na mesma situação que eu.Digo “Ajudar” porque, não se iludam, não há solução.Desde Novembro 2020 mudei o meu plano de 100 mb/s para 200 mb/s de internet fixa e por esse motivo vieram trocar-me o router para o Novo e Fabulástico Giga router 5.0 v2.Acontece que este monstro de router é um completo fiasco. Após a troca do equipamento detetei logo problemas na conexão todos os dias até à data de hoje.Após várias chamadas para a NOS tive 2 intervenções técnicas em que na primeira disseram que não havia problemas de sinal mas suspeitavam que podia ser o router, então substituíram (por um igual).Na segunda intervenção disseram que era o poste! Vocês (NOS) é que deviam de ir ao poste com a lata que têm. Substituíram umas peças e foram a vida deles, após verificarem que o sinal estava impecável.Hoje, passados 5 meses com a porcaria de serviço prestado, decidi fazer um programa para detetar quantas vezes a net tinha quebras. E adivinhe
Boa tarde, Sempre que tento aceder á area de cliente do router NOS é me mostrado uma mensagem de erro. Já tentei entrar através do IP e atraves de https://aminhanet.nos.pt/. Gostaria de ter acesso ás configurações do meu router mas não consigo..
Bom dia, Estou desde ontem à tarde sem qualquer serviço NOS. A internet não funciona e a TV também não funciona. Alguém me pode ajudar e resolver o problema? Obrigada!
Boa tarde, mudei de residencia no inicio do mês e com isso pedi a alteração de morada do contrato para a nova casa. desde a instalação do serviço na nova morada que tenho falhas constantes durantedia e noite no serviço de internet o que me impede de efectuar com normalidade reuniões online, jogar online, etc, pois as ligações vão a baixo frequentemente. gostava de ter este problema resolvido. obrigado.
Carreguei 25€ na Internet kanguru, supostamente para 30 dias como dizia o anúncio.Vou a app e vejo que só terei 25.Então Nós. Como ficamos???
Boa noite já alguns dias que a internet fixa e Wi-Fi está com péssimas qualidades de serviço,ora se pagamos as faturas acho que os clientes deveriam ser mais bem assistidos,liguei para a linha de apoio estive 10m e 48 segundos em espera e desligaram a chamada,ora eu também paguei o valor da chamada para contactar os serviços de apoio técnico sem sucesso apenas desligam a chamada,continuo sem o serviço de internet em casa.
Bom dia, Subscrevi ao serviço Power Wifi L há mais de um mês e aquando a receção dos pods apenas um atualizou a sua versão do firmware para a versão 3.x, os outros dois pods mantiveram-se na versão 1.8.1 e nunca atualizaram.Acontece que, quando ligo o pod v3 diretamente ao router tenho acesso a mais opções na app HomePass, enquanto que se ligar com um dos v1.8 apenas tenho funcionalidades básicas.O problema é que não posso ligar o v3 ao router pois os dois v1.8 recusam-se a ligar entre si e apenas se ligam ao v3, e como tenho o router numa ponta da casa sou obrigado a ter o v3 servindo como pod intermédio.Esperei algumas semanas e os pods nunca chegaram a atualizar, pelo que não tenho acesso a funcionalidades (como se pode ver nos prints da app que vou deixar no fim onde a opção “Guard” desaparece do menu, e os testes de velocidade automáticos também não funcionam, enquanto que quando uso o v3 estes funcionam normalmente) nem tenho acesso às correções de bugs e atualizações de seguranç
Sempre que ligo mais que um dispositivo à internet à tarde a velocidade fica mesmo muito lenta e com falhas, o router já foi trocado e continua tudo na mesma. Podem me resolver este problema?
Sou cliente Nos há vários anos e nunca tinha tido problemas com o serviço até ao momento, mas acerca de um mês resolvi renovar o serviço com melhores condições (esperava eu) e desde então a internet está sempre a cair, por vezes chego até a ficar sem internet durante mais de 4 horas!!Percebo que em tempo de pandemia e com muita gente em casa o serviço possa estar sobrecarregado e até por vezes as velocidades ficarem um pouco mais lentas, mas isto é inadmissivel a meu ver, já perdi a conta as vezes que liguei para o apoio técnico e ninguém me resolve nada.
Sou cliente Nos e tenho tido problemas com o router que tenho em casa. Sera que tenho possibilidade de trocar pelo novo router sem encargos e assim melhorar o serviço que tenho. A velocidade que tenho é esta: Internet Fixa 500Mbps / 100Mbps (FTTH)
Boa noite,Tenho constantes quebras de internet cerca 20-30 segundos desde que me mudaram para o novo modem Hitron Chita Hub 5. Claramente, pelos diversos posts que vejo aqui no forum, o modem tem problemas de estabilidade e a NOS simplesmente decide não mostrar transparência sobre isso. Não percebo porque decidiram massificar a implementação destes modems, sem testar devidamente. Gostava de saber quando preveem conseguir um firmaware que permita a estabilidade da internet e do modem. Senão gostava de trocar para um modem anterior que não tenha este problema. Cumpriementos.
Boa tarde.Há alguns dias que a internet não está a funcionar muito bem, ao abrir sites automaticamente reencaminha para o seguinte endereço : http://redirect.static.wow.pt/Campanhas/redirect2.html. Isto torna a navegação difícil e algumas páginas não ficam a funcionar corretamente nem abrem. Como fazer para resolver o problema?Obrigada
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.