Boa tarde,
Tenho internet fixa NOS 4G com 20Mbps.
Até à 2 semanas atrás a velocidade de download de manhã andava nos 15 Mbps,
à tarde nos 10Mbps e à noite caía para 2 ou 3Mbps. Nos últimos tempos o serviço tem estado muito
mau, de manhã anda nos 5Mbps, à tarde nos 3 ou 4Mbps e à noite 1,5Mbps. Fiz à pouco, às 15h40, um teste de velocidade e a velocidade é de 1,42Mbps.
Sou o único a usar a internet, já fiz reset ao router (deixei-o desligado por alguns minutos) e a velocidade continua baixa. Acedi à interface do router e verifico que estou com a cobertura no máximo, tenho as 5 barras a verde, por isso tenho a certeza absoluta de que não é um problema interno, mas sim externo.
Gostaria que resolvessem o problema, visto que estou em teletrabalho e desta maneira fica quase impossível trabalhar. Acho que é necessário que garantam uma velocidade mínima aceitável ao longo de todo o dia, 1,42Mbps não é claramente aceitável nem funcional.
Já enviei pm ao moderador
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Qual foi a solução? Estou a considerar esta solução, e apesar de aceitar um velocidade um pouco mais baixa é importante que seja estável com uma velocidade aceitável.
Qual é a velocidade espectável?
Hello, I have the same problem, how did you manage to get this sorted out or is the issue still present.
Boa noite, estou com o mesmo problema há meses, a minha internet deveria rondar os 40Mbps e não passa dos 4Mbps, o meu router é 4G deveria ter mais velocidade de download do que a que tenho! Podem me aumentar a velocidade? Obrigado
Boa noite, estou com o mesmo problema há meses, a minha internet deveria rondar os 40Mbps e não passa dos 4Mbps, o meu router é 4G deveria ter mais velocidade de download do que a que tenho! Podem me aumentar a velocidade? Obrigado
sendo 4G provavelmente não.
Boa noite, estou com o mesmo problema há meses, a minha internet deveria rondar os 40Mbps e não passa dos 4Mbps, o meu router é 4G deveria ter mais velocidade de download do que a que tenho! Podem me aumentar a velocidade? Obrigado
aumentar a velocidade não, mas deixarem em sistema que é necessário uma melhoria da rede ai na zona sim. Ligue para o apoio ao cliente e exponha a situação.
Enquanto isso, nada mais pode fazer do que mexer o router pela casa a fim de achar a melhor velocidade!
até ia recomendar mudar a rede para 3G apenas mas deverá ter o router b311 e a NOS bloqueiou essa opção..
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Obrigada
O mesmo problema. Contratei de serviço dia 28/06. Vou pedir para cancelar. Prefiro a Vodafone em meu móvel. Ou mudo para a starlink
Boa noite
Lamentamos o transtorno.
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Obrigado
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