Skip to main content
Header

Quando tento fazer o login dá sempre erro com a indicação que o e-mail ou que a pass estão incorrectas

  • Já alterei a password e continua a dar o mesmo erro.
    Tenho várias dispositivos e o problema acontece com todos eles. 
    As credenciais (user/pass), digito os caracteres no teclado ou auto-complete mesmo erro.
    Eu consigo aceder com o meu e-mail e password de acesso à Área de Cliente NOS, mas não no Hotspot. 
    Já fiz recuperação de password.
    Já tentei em varias zonas.

nota: contactos via linhas de apoio e lojas NOS não resolvem.

Pf podem ajudar alguma dica ?

Boa tarde @JOSE PEREIRA MONTEIRO,

Lamentamos o trastorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


O erro é: dados incorretos ou “ não tem autorização para aceder a este serviço “ ?


O erro é “Erro no login. O Username ou Password que introduziu está incorreto.”


Ok número de cliente enviado.


Comentário