Exmos. Srs.;
Devido a não haver qualquer contato via email para esclarecer o assunto, não entrarei em contato via telefone, de forma a não ser debitado mais valor nenhum.
Hoje não consegui aceder de qualquer forma ao meu Hot Spot para trabalhar, como é habitual, sendo que nos últimos dias a velocidade é péssima; reportei o sucedido, reiniciámos o equipamento (tendo já eu efetuado o mesmo anteriormente) e o acesso à internet voltou, no entanto muito lento, sendo que solicitei à Sra. Catarina Martins que verificasse se na zona haveria alguma avaria (não deveria ter sido eu a solicitar, ela deveria ter tido a iniciativa de verificar) e a mesma informou-me que realmente havia trabalhos a decorrer na zona e iria causar entraves na velocidade da Internet, pelo menos até ás 18h de hoje.
Resumindo, após 13 minutos ao telefone, a situação não ficou resolvida, continuo sem Internet para trabalhar e ainda me debitaram 7,64€ do custo da chamada para o apoio técnico.
Sendo assim, solicito ser ressarcida do valor pago pela chamada, visto nem sequer ter sido informada que estavam a decorrer trabalhos na zona que poderia influenciar o bom funcionamento da internet que necessito para laborar.
Agradeço um contato com o feedback do que pensam fazer ou irei arranjar forma de rescindir o contrato com V. Exas. mesmo estando dentro do período de fidelização por não conseguir usufruir do serviço a 100% e ainda ter de pagar pelos contactos telefónicos para o Apoio Técnico.