Após leitura de vários tópicos no forum, e sem referências ao meu problema, deixo o pedido de ajuda.
Após substituição do anterior router pela NOS, pelo “novo” modelo deixei de conseguir utilizar a App (Panasonic TV 2) no telefone que liga à SmartTV, assim como impressora HP Deskjet 4500. Todos os restantes equipamentos em casa obtêm conectividade, incluindo a TV que reconhece a rede e liga-se à mesma, apenas não há entre a App e o router. Estou a utilizar a rede 2.4 GHz, à semelhança do router anterior e de outro que ainda mangenho, um hotspot 3G, que ligando aí esses equipamentos tudo funciona. Já veririfiquei que todos utilizam WPA2-PSK (AES), e no caso da impressoara, o software da HP quando termina o processo de ligação, dando erro, alerta para possíveis “MACadress filtering” pelo router ou firewall do mesmo. Já tentei acesso à interface 192.168.1.1 para tentar identificar ferramentas de gestão de firewall que esteja a bloquear algum equipamento, mas nada é disponibilizado. Os técnicos que já vieram a casa ficam sem explicação para isto! Que mais posso fazer?