Skip to main content
Header

Bom dia,

já há algum tempo que ando com má qualidade de Internet em casa. O Power Router que tenho nem lá estando perto tem sinal decente de WiFi (é o de forma cilíndrica). Ligar para o 16108 está completamente fora de questão, das 4 últimas vezes que para lá liguei estive meia-hora a ouvir música e depois desligaram-me a chamada (mas cobraram as chamadas todas). Realmente é uma pouca-vergonha não haver um número de apoio técnico gratuito.

Lamentos à parte, preciso que a NOS me resolva  problema… mas não consigo contactar a NOS.

Se alguém puder ajudar...

Boas camarada,

O problema que sente é apenas por wifi? Onde é que tem instalado o router? 

é aconcelhado que não o tenha obstruído por outros objetos ou equipamentos elétricos. 

um bem haja

Boas camarada,

O problema que sente é apenas por wifi? Onde é que tem instalado o router? 

é aconselhado que não o tenha obstruído por outros objetos ou equipamentos elétricos. 

um bem haja

Obrigado Bruno. Mas o router está no mesmo local em que outros estiveram, de outras companhias. Os outros nunca deram problemas.

o melhor é testar a velocidade por cabo de rede e verificar se tem o contratado. de resto, um reinicio do router  poderá ajudar.

Já fiz isso, o problema é mesmo no WiFi do router...

Boa tarde @Miguel71Rocha,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde,

Tenho entrado em contato pontualmente para resolver problemas de ligação por fibra na minha residência. As respostas variam entre excesso de tráfego ou mau tempo, já melhoraram o sinal e acrescentaram um sinal 5G. contudo os problemas mantêm-se. Como muitos, dou aulas por internet e neste últimos dois meses (sem os meus filhos em casa) vi-me obrigada a dar aulas por dados móveis encontrando-me a menos de 5 m do router. Fui obrigada a comprar mais dados, várias vezes, sendo que tenho contratualmente 10G, o que deveria ser amplamente suficiente para o uso que eu dou, contudo acrescentando 4 a 6 horas de aulas diárias não há plafond de dados móveis que aguente. Tenho sido obrigada, em alternativa à aquisição de dados móveis a deslocar-me para o café, o que é de uma total falta de bom senso. A fatura deste mês atinge os 130 euros! É inadmissível! Considero esta falta de serviço uma quebra de contrato, pois o serviço contratado não é prestado. 

Boa tarde,

Tenho entrado em contato pontualmente para resolver problemas de ligação por fibra na minha residência. As respostas variam entre excesso de tráfego ou mau tempo, já melhoraram o sinal e acrescentaram um sinal 5G. contudo os problemas mantêm-se. Como muitos, dou aulas por internet e neste últimos dois meses (sem os meus filhos em casa) vi-me obrigada a dar aulas por dados móveis encontrando-me a menos de 5 m do router. Fui obrigada a comprar mais dados, várias vezes, sendo que tenho contratualmente 10G, o que deveria ser amplamente suficiente para o uso que eu dou, contudo acrescentando 4 a 6 horas de aulas diárias não há plafond de dados móveis que aguente. Tenho sido obrigada, em alternativa à aquisição de dados móveis a deslocar-me para o café, o que é de uma total falta de bom senso. A fatura deste mês atinge os 130 euros! É inadmissível! Considero esta falta de serviço uma quebra de contrato, pois o serviço contratado não é prestado. 

Tem que falar com o apoio técnico ( não é excesso de tráfego nem mau tempo). para ver se há problema no serviço ou no seu equipamento.

Olá @Margarete Couto e @Guimas

Lamentamos a demora na resposta. 

@Margarete Couto, vamos ajudar! Diga-nos, por favor, qual é o seu Router. 

Obrigada 

Comentário