Skip to main content
Header
Kilobyte
February 28, 2020
Pergunta

Port forwarding router Huawei B311-221

• February 28, 2020
  • 7 comentários
  • 1766 visualizações

Tenho 2 questões:

Como fazer o reencaminhamento das portas neste router Huawei B311-221?

Também usava o serviço duckdns, mas como configurar neste mesmo router?

Obrigado

7 Comentários

Kilobyte
March 2, 2020

Já liguei para o 16991 estive a espera e não consegui falar, pedi para ligar e nada.

Alguém sabe me dizer como fazer o reencaminhamento  num router 4G (tenho serviço tv por satélite) ?

Guimas
Super User
Super User
March 2, 2020

Não sei como funciona num serviço de satélite :/ . Seria a mesma coisa que num serviço de fibra? Entrar na página interna teria esse possibilidade?

Oscar7
Kilobyte
March 3, 2020

Já viste se tens essa opção na página interna do router? 

Kilobyte
March 3, 2020

Sim já vi. Sobre o reencaminhamento das portas não encontrei nada.

Sobre DNS só me mostra as opções DYNDNS, NO-IP e oray

(isto é feito na página do router 192.168.1.1)

Tiago C.
Moderador
March 3, 2020

Olá @HQuintas,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
May 20, 2020

Boa tarde,

infelizmente até que alguma coisa seja feita por parte das autoridades para a proteção ao consumidor e reguladores de telecomunicações nada feito. para poderem ter portas á vossa escolha abertas teriam que ter um ip publico e o que nos é dado é um privado e partilhado ao que não temos acesso para poderem fazer acessos externos á vossa rede. E muitos de nos precisamos de net, mesmo que móvel para fazer aquilo que bem entendemos pois é isso que pagamos.

Zettabyte
July 10, 2021

Pagamos por um serviço de Internet e o mesmo é vendido como se fosse equiparado a um serviço fixo por ADSL/FIBRA/CABO mas a realidade é bem diferente. Não só existem todas as limitações do serviço devido a congestionamentos de rede e péssima infraestrutura deste operador, como depois para ser mais barato para a empresa, fornecem o serviço com essa limitação.

Não consegues aceder do exterior a uma câmara, um disco, seja o que for mesmo com um serviço DynDNS configurado.

Um absurdo, e que as pessoas têm de estar despertas.