Boa noite,
Aderi recentemente a uma Internet Fixa 4G
Que supostamente iria no máximo a 100mbps em download e 20bps em upload.
O equipamento que uso é o que por vós foi fornecido (Huawei B311-221).
O que na realidade acontece é uma velocidade máxima de 8mbps em download e 6mbps no upload. Acho importante mencionar que estes resultados foram registados em Wifi e por cabo Ethernet.
Tudo no router, incluindo a página de configurações, indica que a rede se encontra no máximo no serviço 4G.
Considero o serviço que me está a ser fornecido instável, lento e não fiável.
Pretendo que este meu serviço seja analisado.
O cliente não deveria servir apenas para pagar as contas ao fim do mês.
Não exijo os 100mbps porque sei perfeitamente que este número é um máximo teórico, mas espero que seja possível reconhecer que pagar por aproximadamente 8% do serviço que supostamente iria ser prestado não passa de vergonhoso.
Novamente, pretendo que este meu serviço seja analisado.
Caso contrário terei que rescindir do serviço.
Desde já, obrigado