Bem-vinda ao Fórum NOS @ANABELA GUINDEIRA,
Vamos ajudá-la!
Efetou alguma alteração de serviços recentemente? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Bom dia,
foi efetuada uma alteração relativamente recente, no entanto o pacote NOS encontra-se atualmente com TV (Íris), Internet Fixa e Telefone. Os serviços encontram-se também já registados na Área de Cliente.
Atenciosamente,
Anabela
Olá @ANABELA GUINDEIRA,
Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta.
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor.
Obrigada
Tenho o mesmo problema passo horas e horas ao telefone e não me conseguem ajudar inclusive já fui a uma loja e lá disseram que os hotspots já não existem!!! Vamos entender isto!! Caso não seja resolvido irei cancelar o meu serviço de empresa e casa. É uma vergonha
Bem-vindo ao Fórum NOS @OPTICLINIK,
Para podermos ajudar, pedimos que nos confirme se tem os seus serviços, devidamente, associados à Área de Cliente NOS, por favor.
Obrigado
Boa noite eu também não consigo aceder ao hotspot da NOS. Será que alguem da NOS consegue ver o que passa?
@Fórum
Obrigado.
Luis simao
Bem-vindo ao Fórum NOS @Luis Miguel Pedro Simão,
Lamentamos o transtorno causado.
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e o email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum, por favor.
Obrigado
Tenho serviço instalado á 3 meses de televisão, telefone e internet quando tento aceder aos hotspot da nos da sempre a informação de acesso não autorizado, o que fazer????
Olá @Alfredo Martinho,
Para o podermos ajudar, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.
Obrigada
Bom dia @Alfredo Martinho,
Agradecemos a sua mensagem.
Vamos responder à mesma o mais breve possível.
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS @Luis Miguel Pedro Simão,
Lamentamos o transtorno causado.
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e o email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum, por favor.
Obrigado
Envio mensagem privada para onde?
Olá @Luis Miguel Pedro Simão,
Envie-nos uma mensagem para o perfil @Fórum , por favor.
Obrigada
Já está registado na Área de Cliente?
- Não precisa de fazer novo registo.
- Procure a rede wireless NOS_Wi-Fi_Hotspots
- Comece a navegar na rede NOS Wi-Fi utilizando o email e password da Área de Cliente.
Era “menos mal” que efectivamente funciona-se como tudo na Nos. Mal mal funciona-se...
Olá @Pois,
Vamos ajudar!
Não consegue aceder? Surge algum erro?
Obrigada
BOAS NOITES,
Eu também não consigo aceder ao Nos hotspot Wi-Fi free, uma vez que quando coloco o endereço de e-mail e passe associados ao serviço da Área de Cliente NOS, é devolvida a mensagem de que não tenho autorização para aceder ao Hotspot NOS.
Será que me podem ajudar.
BOAS NOITES,
Eu também não consigo aceder ao Nos hotspot Wi-Fi free, uma vez que quando coloco o endereço de e-mail e passe associados ao serviço da Área de Cliente NOS, é devolvida a mensagem de que não tenho autorização para aceder ao Hotspot NOS.
Será que me podem ajudar.
Bom dia, tem o serviço associado à sua Área de Cliente ? Se sim, para que seja possível à moderação do Fórum verificar a sua situação, envie o seu número de cliente NOS por mensagem privada para o @Fórum.
Boa tarde, chamo-me Álvaro Manuel Antunes Soares e gostaria que me ajudassem, pois não consigo aceder ao nos wi-fi hotspot.
Sempre que coloco o endereço e o e-mail acusa erro e diz que não tenho autorização para aceder ao serviço.
Aguardo resposta, obrigado
Boa tarde, chamo-me Álvaro Manuel Antunes Soares e gostaria que me ajudassem, pois não consigo aceder ao nos wi-fi hotspot.
Sempre que coloco o endereço e o e-mail acusa erro e diz que não tenho autorização para aceder ao serviço.
Aguardo resposta, obrigado
Boa tarde, proceda de igual forma ao sugerido ao usuário anterior.
Boa tarde @hoopppiiie,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Indique-nos por favor se tem os seus serviços associado à sua área de cliente.
Sugerimos que consulte o nosso artigo sobre como o fazer aqui, para ajuda adicional.
Obrigado
Bom dia,
Pois eu estou com o mesmo problema que toda a gente neste fórum. Quando tento aceder ao Hotspot diz que não tenho autorização. Ontem falei com uma assistente do 16100 que me disse que em 2 horas a situação iria ficar resolvida..... Pois não ficou.
Afinal este serviço funciona ou não?
Antes que perguntem, tenho os serviços todos registados na app.
Fico a aguardar o feedback.
Bom dia,
Pois eu estou com o mesmo problema que toda a gente neste fórum. Quando tento aceder ao Hotspot diz que não tenho autorização. Ontem falei com uma assistente do 16100 que me disse que em 2 horas a situação iria ficar resolvida..... Pois não ficou.
Afinal este serviço funciona ou não?
Antes que perguntem, tenho os serviços todos registados na app.
Fico a aguardar o feedback.
Funciona é um problema conhecido. Vão lhe ligar para resolver assim que possivel.
Olá @MarianaMatos,
Respondemos à sua mensagem privada.
Obrigada
Estou com o mesmo problema. Já liguei hoje para o 16990, disseram que ia ficar resolvido e até agora nada. Tanta gente a reclamar do mesmo, os serviços funcionam ou não?
Aguardo feedback o mais rápido possível.
Boa tarde @FernandoRebelo,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado