Header
Pergunta

Problema com a ligação da impressora ao router 5.0


Boa tarde, gostaria que me pudessem ajudar neste problema que já ando algum tempo para resolver e não estou a conseguir. É o seguinte, eu comprei a impressora HP Envy 6030 e instalei normalmente e funcionava sem problema. Fui contactado pela NOS para colocar um novo router, o tal 5.0, instalaram e apartir dai nunca mais consegui estabelecer conexão wifi com a impressora, já tentei de tudo , já pesquisei e nada, não sei se me conseguem ajudar. 

Obrigado 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

5.0 v1?

O que eu diria é para ir tentando fazer a ligação, também tive dificuldades com a minha, tive que desligar-lhe a net e do pc também algumas vezes para estabelecer ligação.

Eu ja desliguei e liguei varias vezes e segue a parte da impressora conectar com a rede e nada , ja fiz com o direct e deu com wps e deu , agora com o wifi nao dá,  e com o router antigo dá sem problema , secalhar é melhor mesmo mudar o router . O router é o v2. Obrigado pela resposta

Reputação 7
Crachá +2

Eu ja desliguei e liguei varias vezes e segue a parte da impressora conectar com a rede e nada , ja fiz com o direct e deu com wps e deu , agora com o wifi nao dá,  e com o router antigo dá sem problema , secalhar é melhor mesmo mudar o router . O router é o v2. Obrigado pela resposta


A NOS não lhe muda o router por não conseguir conectar. Apoio eles reencaminham para a pcmedic 16991 45cents/minuto.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @mosth e @Guimas

@mosth, lamentamos a demora na resposta. 

Pedimos que nos envie o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 
Vamos verificar o que se passa. 

Obrigada 

Comentário