Skip to main content
Header

Boa noite,
Aderi recentemente a uma Internet Fixa 4G
Que supostamente iria no máximo a 100mbps em download e 20bps em upload.
O equipamento que uso é o que por vós foi fornecido (Huawei B311-221).

 

O que na realidade acontece é uma velocidade máxima de 8mbps em download e 6mbps no upload. Acho importante mencionar que estes resultados foram registados em Wifi e por cabo Ethernet.

Tudo no router, incluindo a página de configurações, indica que a rede se encontra no máximo no serviço 4G.

 

Considero o serviço que me está a ser fornecido instável, lento e não fiável.

Pretendo que este meu serviço seja analisado.
O cliente não deveria servir apenas para pagar as contas ao fim do mês.
Não exijo os 100mbps porque sei perfeitamente que este número é um máximo teórico, mas espero que seja possível reconhecer que pagar por aproximadamente 8% do serviço que supostamente iria ser prestado não passa de vergonhoso.

Novamente, pretendo que este meu serviço seja analisado.

Caso contrário terei que rescindir do serviço.

Desde já, obrigado

Bem-vinda ao Fórum NOS @ldaga

Muito obrigado pela sua mensagem. 

Já respondemos à mesma. Pedimos que, por favor, consulte a sua caixa de mensagens. 

 


Deixe aqui o feedback desse serviço… que imagino deve continuar péssimo, se não o cancelou já.


Comentário