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Internet NOS
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
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AMFOKilobyte
Entrega de equipamento Kanguru pela transportadora.
Olá, à aproximadamente 45 dias que aguardo a entrega do equipamento + cartão, a transportadora não responde. Já me estão a facturar o serviço. Não sei como proceder pois os contactos que realizei com a NOS 16109, para além de não resolverem a questão, são pouco assertivos, como desligar o telefone, dizer que o servidor está off, e que ligam posteriormente… Como proceder, Provedor, reclamação? Obrigado
ZÉ GOLASMegabyte
Sem acesso a determinados sites
Boa noite De há uns dias a esta parte, por volta das 19 horas, deixo de poder aceder a sites desportivos (seja streaming de eventos ou sites de informação, gratuitos e legais), sites de jogos (gratuitos e legais) e sites de filmes (streaming, gratuitos e legais). A mensagem é sempre a mesma, em qualquer dispositivo (TV, PC, telemovel ou tablet): O curioso (mas sem piada nenhuma), é que se ligo os dados móveis, tenho acesso; como se pode ver na imagem, em que tenho o acesso barrado no PC, no caso, mas no telemovel, com os dados ligados, já tenho acesso ao mesmíssimo site, o que é uma incoerência absurda visto ser tudo da NOS, mas os dados tenho de PAGAR extra... Isto, a juntar ao continuo e demorado problema com a APP NOS TV, que NÃO DÁ em qualquer dispositivo, leva-me a ponderar 2 coisas: 1- apresentar queixa às autoridades competentes e com respectiva nota no Livro de Reclamações 2- pura e simplesmente mudar de operador. Sou cliente há 20 anos, e sinto-me cada vez mais mal tratado, e quando ligo a pedir esclarecimentos/soluções, nada sabem e ainda por cima, tenho de pagar as chamadas !!! Peço o favor de corrigir ESTAS situações ou amanhã cancelo os serviços
MhiKilobyte
Kanguru no estrangeiro
Boa tarde. Após várias tentativas de pesquisa, continuo confusa em relação à utilização do aparelho hotspot no estrangeiro. Posso usá-lo normalmente? É preciso ligar o roaming? É taxado o roaming? É preciso associar o serviço de Internet móvel à minha conta? *(Não consegui realizar esta tarefa). Agradeço ajuda o quanto mais rápido possível. Obrigado
hjmg78Kilobyte
Giga router
Boa noite, o meu router na semana passada não tinha net, os equipamentos estavam ligados através de wifi mas nada de net, nem por cabo com o pc, liguei, estive 1 hora pendurado ao telefone até que o assistente que me atendeu, muito simpático e prestável por sinal, me informou que iria ter de passar a situação a uns colegas mais especialistas por não estar a conseguir actualizar o firmware, no dia seguinte reparei que ja tinha net. Hoje chego a casa e nada de wifi, resolvi reiniciar e ficou bom. O problema é que o ter que reiniciar o router tem se tornado uma rotina que não me parece normal nem saudável a nível da paciência. Após reiniciar o router tento entra na área de configuração do wifi para ver se esta algo mal configurado e empanca, erro 1007. Pergunto se não será melhor trocarem-me o router?
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