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A NOS necessita melhorar os processos que tem realtivamente à recolha de equipamentos, ja nem quero falar nos de desativação, mas isso é para outro dia...

 

Cancelei o serviço com muita dificuldade. Com os vossos colaboradores a prestarem informações contraditorias, não confirmaram o processo todo necessário quando contactei. Tendo feito o contacto inicial para desativar numa sexta feira e só depois de uma semana me disseram que teria que enviar uma carta, fax ou dirgir-me a uma loja para efetuar o pedido. algo que podia ter feito logo nessa sexta-feira anterior!

Quando me desloquei a loja para efetuar o pedido formal, levei os equipamentos pare entregar mas ninguem os quis receber, disseram que iria receber outra chamada a combinar para eu devolver os equiamentos, felizmente também há a opção de recolher em casa porque seria ainda mais idiota ter que voltar a uma loja para devolver o que ja tinha comigo para devolver...

Quanto à recolha de equipamentos, telefonaram-me para combinar dia 1 entre as 13h-16h, ok, fiquei em casa, ninguem aparece. Perto das 20h recebo uma mensagem a dizer que afinal vai ser efetuada no dia 2 entre as 13h-16h, mais uma vez tenho de ficar a espera. NINGUÉM aparece outra vez…

Não houve mais nenhum contacto, mas no dia 9 aparecem de tarde aqui em casa, felizmente alguém estava em casa e conseguiu dar os equipamentos a quem veio recolher.

Foi inesperado, mas ok. e felizmente alquem estava em casa, senão, não sei como seria o processo a partir daí… nem quero pensar.

hoje, dia 16 telefonam a agendar a recolha dos equipamentos que ja forma devolvidos…
 

Compreendo perfeitamente que os tecnicos podem ter ficado retidos no dia 1 e 2 sem conseguir fazer a recolha, mas se está marcado era bom um aviso da parte da companhia, mas aqui até posso deixar passar, e mesmo terem feito a recolha sem avisar porque acabou por funcionar.

Agora, receber uma chamada 7 dias depois porque ninguem introdoziu no sistema que os equipamentos foram recolhidos… há uma grande quebra nos processos ou a tecnologia não vos ajuda nestas sitauações e necessitam rever este processo.

Não tenho disponibilidade de ir a uma loja, além disso o processo foi iniciado assim. Eu só quero entregar o equipamento. Ponto.


Não, continuo à espera.


Não, são 19,25 e continuo à espera...


Boa noite @Ana Bela Couteiro,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Entro no perfil, manda-me seguir e enviar mensagem, quando clico aí abre uma caixa de diálogo mas não me deixa escrever. Não há outra forma de o contactar?


João H, ajude-me, não sei o que fazer para entregar o equipamento. Isto é surreal, parece uma coisa de malucos.


Entro no perfil, manda-me seguir e enviar mensagem, quando clico aí abre uma caixa de diálogo mas não me deixa escrever. Não há outra forma de o contactar?

Boa noite, quando entra no perfil @Fórum, deve carregar na zona verde Enviar Mensagem

e abre  a página abaixo onde deve escrever a sua mensagem.

 

 


Boa tarde @Ana Bela Couteiro,

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. 

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione aqui. Vamos ajudar a analisar o motivo desta falha. 

Alternativamente poderá também entregar os equipamentos numa Loja NOS perto de si.

Obrigado


Boa tarde, não consigo enviar mensagem privada com o meu número de cliente, porque clico no enviar mensagem e não abre a caixa de diálogo. 

Estou muito aborrecida com esta cena que está a acontecer, querem obrigar -me a ir a uma loja entregar o equipamento como se fosse vossa empregada. O que pretendo é simples, a recolha do equipamento obsoleto. Tenho setenta anos, não sou um boneco de corda que podem manobrar e tenho as minhas limitações e disponibilidades. Seria bom que não brincassem mais comigo.

Ana Bela Couteiro 


Boa tarde @Ana Bela Couteiro,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que teste outro navegador no seu computador.

Enviámos uma mensagem privada para o seu perfil, através da qual poderá partilhar connosco o seu número de cliente.

Obrigado 


Já enviei a mensagem privada com o número de cliente 


Bom dia, foi finalmente recolhido o router e carregador pelo estafeta da Viadirecta pelas 11,20 horas de dia 10.1.2023. Fim da saga, espero não ter mais surpresas com isto e ainda me aparecer alguma multa por ter comigo um equipamento que entreguei hoje.. 

Ana Bela Couteiro


Boa tarde @Ana Bela Couteiro,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Espero não ter mais problemas com este assunto. Quis dar aqui o meu testemunho para não surgir alguma questão relativa a este assunto. Entreguei à Viadirecta pelas 11,20 horas da manhã e assinei comprovativo fica do com cópia. 

Ana Bela Couteiro 


Boa tarde,

Estou com o mesmo problema de recolha pela NOS do antigo Router.

Saliento que foi a própria NOS que me sugeriu a substituição, embora eu não necessitasse dela porque o aparelho antigo ainda está em perfeitas condições. Como disseram que um estafeta iria fazer a recolha, aceitei precisamente por isso.

Imaginem que tive de marcar 3 agendamentos!!  -  a paciência está a se esgotar :( dado que ninguém apareceu nessas 3 vezes!!… Hoje, recebi um e-mail (no reply) informando que me alargavam o prazo de devolução, uma vez que este caducou e que tinha de devolver o material para não ter custos acrescidos!!!

Telefonei (a pagar a chamada, tal como nas anteriores)  e marquei um 4º agendamento para a próxima 3ª feira !!! E receio que este também não irá ser cumprido!!!

Que bela forma de tratar os clientes!!

Depois de longos anos como cliente, a vontade é cancelar mesmo a subscrição.

Peço o vosso apoio. Obrigada


Boa tarde @Solange Marques da Silva

Respondemos à sua questão neste artigo.

Obrigado


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