Skip to main content

O meu router deixou de funcionar, já fiz reset varias vezes mas nada, simplesmente a luz azul nao se fixa, e o router não se liga de modo a ter net. O meu router é o Hub 3.0, e tenho a certeza que o problema é do router porque tentei o router que está em casa do meus pais que é igual, e esse já se liga. Minha duvida é, posso passar numa loja da NOS e pedir a substituição do aparelho? 

16990 opção 3 para ser encaminhado técnico á residência.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Nuno Filipe Antunes.

Em alternativa à sugestão do @Guimas envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde. 

 

Obrigado pelos esclarecimentos. Tenho mais uma duvida se me puderem esclarecer, agradeço. 

 

Ao meter o router que esta na casa do meus pais aqui na minha o router liga se e fixa a luz azul, mas quando corro um speed test, tenho apenas 1 mega de velocidade. Mas a velocidade cá em casa sao 200 megas, já comprovados antes quando o router estava funcional. 

 

O router na casa do meus pais só serve para ligar o telefone fixo, para todos os efeitos, eles nao tem pacote com net incluida. Se fizer um speedtest lá, a velocidade é 1 mega, e como eles nao tem net, até entendo. 

 

Mas metendo o router deles aqui na minha casa, não seria suposto eu ter a mesma  velocidade que normalmente tenho? Os 200 megas? Ou o router esta bloqueado aquela velocidade por estar ligado a uma conta diferente? O teste foi feito com o cabo Ethernet e mal chega a 1mega de velocidade. 

​​​​

 

 


Boa tarde @Nuno Filipe Antunes,

Agradecemos a sua questão.

Cada router está configurado para utilização num serviço e morada especifico, não sendo garantido o seu correto funcionamento fora das condições de instalação.

Obrigado 


Comentário