Header
Pergunta

reclamação; ausência de contacto de mail, etc!


Exmos Senhores,

depois de procurar durante muito tempo não encontrei  endereço de mail! A NOS não disponibiliza um contacto de mail no seu site para não ser importunada, certamente!

Venho reportar a seguinte situação:

Desde sexta-feira (27/01) que não tenho tv nem internet em casa.

Reportei a situação ao apoio ao cliente no sábado (28/01).

Depois de várias tentativas e experiências não conseguimos (eu e o assistente) resolver a situação à distância, pelo que optámos por uma assistência técnica ao domicílio.

Esta assistência só poderá acontecer na próxima quarta-feira ((01/02) ao fim do dia.

Ou seja, durante 6 dias não há TV nem internet em casa e a NOS acha normal.

Acho lamentável esta forma de tratar os clientes. 

A minha filha está em época de exames, a estudar em casa sem internet. Não há pesquisas, não há nada!

É uma vergonha!

Tenho uma fatura para pagar até ao próximo dia 1 de fevereiro.

Fá-lo-ei, no entanto, agradeço que procedam ao acerto, na próxima fatura, dos 6 dias (isto se a assistência técnica acontecer no dia marcado e resolver o problema!) em que não houve TV nem internet em casa. Nos dias que correm, o transtorno é enorme.

Tive que comprar um router móvel (de outra operadora!) para podermos trabalhar em casa.

Quando terminar o período de fidelização sairei da NOS e só não o faço antes porque não pretendo dar-vos a ganhar nem mais um tostão pelo péssimo serviço prestado.

Agradeço que me respondam e procedam ao acerto na próxima fatura.

Cumprimentos,

Joana Carneiro

 

 


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

“depois de procurar durante muito tempo não encontrei  endereço de mail! A NOS não disponibiliza um contacto de mail no seu site para não ser importunada, certamente! “

Todas as questões devem ser colocadas pelo apoio 16990 ( Deveria ter pedido o crédito dos dias -» 5 dias). Não há email.

Sugiro também retirar os seus dados pessoais da mensagem.

A NOS não acha normal. Aconteceu alguma coisa que cortou a ligação na sua residência. Não me parece mau serviço prestado. Eles enviam o técnico o mais cedo possivel.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @JOANA CARNEIRO. Lamentamos o transtorno.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Sendo que já tem agendada uma manutenção do serviço pedimos, por favor, que aguarde pela mesma.

Para que possamos realizar o devido acerto em fatura envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário