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Após ter ficado sem serviço na passada terça-feira (31/01/2023) e diversos contactos com a NOS, remetendo sempre para o final do dia a resolução do problema, continuo sem qualquer serviço dos que foram contratualizados.

Hoje após novo contato, fui informada que apenas será reposto no próximo dia 7/02/2023, perguntando como é que é possível deixar um cliente (e os outros que também estão afetados certamente) nestas condições, sabendo que na atualidade a internet é imprescindível para questões de trabalho, bem como o tempo que estão a demorar para resolução do problema sem qualquer esclarecimento.

Pergunto também se irá ser feita a devida compensação na fatura do mês, em que não foi fornecido os serviços contratados. 

Pode pedir a compensação, mas depois de estar resolvida a situação 


Boa tarde @Ana_Lima92, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação e transtorno. 

O @Olaf deu uma boa ajuda. O acerto apenas pode ser realizado após a conclusão de trabalhos para a resolução do serviço. 

O agendamento das intervenções é realizado para a primeira data disponível dos técnicos da sua área de residência, pelo que, se pretender, podemos verificar a possibilidade de antecipar o agendamento. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


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