Header

Recolha equipamentos


A NOS necessita melhorar os processos que tem realtivamente à recolha de equipamentos, ja nem quero falar nos de desativação, mas isso é para outro dia...

 

Cancelei o serviço com muita dificuldade. Com os vossos colaboradores a prestarem informações contraditorias, não confirmaram o processo todo necessário quando contactei. Tendo feito o contacto inicial para desativar numa sexta feira e só depois de uma semana me disseram que teria que enviar uma carta, fax ou dirgir-me a uma loja para efetuar o pedido. algo que podia ter feito logo nessa sexta-feira anterior!

Quando me desloquei a loja para efetuar o pedido formal, levei os equipamentos pare entregar mas ninguem os quis receber, disseram que iria receber outra chamada a combinar para eu devolver os equiamentos, felizmente também há a opção de recolher em casa porque seria ainda mais idiota ter que voltar a uma loja para devolver o que ja tinha comigo para devolver...

Quanto à recolha de equipamentos, telefonaram-me para combinar dia 1 entre as 13h-16h, ok, fiquei em casa, ninguem aparece. Perto das 20h recebo uma mensagem a dizer que afinal vai ser efetuada no dia 2 entre as 13h-16h, mais uma vez tenho de ficar a espera. NINGUÉM aparece outra vez…

Não houve mais nenhum contacto, mas no dia 9 aparecem de tarde aqui em casa, felizmente alguém estava em casa e conseguiu dar os equipamentos a quem veio recolher.

Foi inesperado, mas ok. e felizmente alquem estava em casa, senão, não sei como seria o processo a partir daí… nem quero pensar.

hoje, dia 16 telefonam a agendar a recolha dos equipamentos que ja forma devolvidos…
 

Compreendo perfeitamente que os tecnicos podem ter ficado retidos no dia 1 e 2 sem conseguir fazer a recolha, mas se está marcado era bom um aviso da parte da companhia, mas aqui até posso deixar passar, e mesmo terem feito a recolha sem avisar porque acabou por funcionar.

Agora, receber uma chamada 7 dias depois porque ninguem introdoziu no sistema que os equipamentos foram recolhidos… há uma grande quebra nos processos ou a tecnologia não vos ajuda nestas sitauações e necessitam rever este processo.


41 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, é tudo uma questão de atualização de dados, derivado à pandemia os serviços perderam algum eficiência, mas, entregues os aparelhos e estando de posse do comprovativo, nada há a temer nem tem que ficar perturbado com alguma mensagem a pedir a sua entrega, apenas deve ignorar.

Reputação 1

Tive três marcações para me irem a casa recolher um router e carregador, nenhuma se cumpriu, reclamei com o provedor Nos que também me ignorou. Serviço sem brilho e sem respeito pelos clientes. Lamentável.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Ana Bela Couteiro

Pedimos desculpa pela situação, não é essa a experiência que queremos que tenha. 
Diga-nos, por favor, o agendamento da recolha foi feita pela App NOS?

Obrigado

Reputação 1

Não, foi feita pelo Messenger Facebook.

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos a situação, @Ana Bela Couteiro

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Reputação 1

Aguardo uma resposta. Obrigada. Ana Bela 

Reputação 1

Não, foi feita pelo Messenger Facebook.

Aguardo uma resposta. Obrigada. Ana Bela 

Clien cxxxxxx

Reputação 1

Não entendi muito bem como funciona o fórum, desculpem.

Reputação 7
Crachá +5

Cxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Boa noite@Ana Bela Couteiro, tal como o moderador @Mário P. sugeriu, o seu numero de cliente que por ser um dado privado não deve ser divulgado em público, deve enviar por mensagem privada para o perfil @Fórum, carregue aqui > @Fórum ou  carregue aqui.

 

Reputação 7
Crachá +6

Não tem de pedir desculpa, @Ana Bela Couteiro

Eliminámos apenas os comentários que tinham os seus dados para os proteger, pedimos que não os partilhe publicamente. 

Verificámos que foi feito um pedido de esclarecimento ao estafecta para compreendermos o motivo da não comparência e a situação já está em análise. 

No entanto, diga-nos, por favor, se não tem disponibilidade de entregar os equipamentos numa Loja. Se não, diga-nos se podemos agendar um novo estafecta das 13h00 às 16h00 ou das 16h00 às 19h00? 

Obrigado

Reputação 1

Posso agendar no último horário mas não quero ficar pendurada três horas à espera de alguém que não chega.

Reputação 1

E não, não tenho disponibilidade de entregar o equipamento na loja vossa 

Reputação 1

Por favor ajude -me nisto e não me deixe pendurada. Obrigada 

Reputação 1

Cxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Boa noite@Ana Bela Couteiro, tal como o moderador @Mário P. sugeriu, o seu numero de cliente que por ser um dado privado não deve ser divulgado em público, deve enviar por mensagem privada para o perfil @Fórum, carregue aqui > @Fórum ou  carregue aqui.

 

Não abre o espaço de mensagem privada. Lamento, sou novata nisto do fórum. Só quero que me venham buscar o equipamento que eu própria substitui.

Reputação 7
Crachá +6

Ficou agendada para a primeira disponibilidade que tínhamos, ou seja, dia 3 de janeiro de 2023, no último horário, das 16h00 às 19h00, @Ana Bela Couteiro
Vamos também acompanhar o pedido de esclarecimentos ao estafeta para não ter comparecido hoje.  

Pedimos desculpa. 

Reputação 1

Obrigada. Cá fico à espera.godyatia que fosse desta. Boas entradas😁

Reputação 1

Ficou agendada para a primeira disponibilidade que tínhamos, ou seja, dia 3 de janeiro de 2023, no último horário, das 16h00 às 19h00, @Ana Bela Couteiro
Vamos também acompanhar o pedido de esclarecimentos ao estafeta para não ter comparecido hoje.  

Pedimos desculpa. 

Ok. Obrigada, é muito gentil. Agradeço a sua boa vontade. Sou mesmo naba nisto. 

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós, @Ana Bela Couteiro
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos disponíveis para ajuda. 

Desejamos-lhe umas óptimas entradas em 2023🥂

Reputação 1

Bom dia, está prevista a recolha do equipamento para hoje das 16 às 19 horas. Espero que não falhe. O vosso estafeta soube o caminho para me entregar o equipamento a substituir mas pelos vistos ignorou o pedido de recolha do substituído por três vezes. O caminho é o mesmo. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ana Bela Couteiro,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma situação.

Obrigado 

Reputação 1

Estarei às 16 horas em casa como combinado aqui, aguardo para ver o que vai acontecer. Se calhar será a quarta vez. Eu só quero devolver o equipamento, mais nada.

Reputação 1

Estou em  casa desde as 16 horas. Esta é a quarta marcação. 

Reputação 1

Substituí router e carregador porque ao negociar preços com a NOS, o técnico com quem falei disse que o router era antigo e iam mandar outro para substituir. Fiz auto instalação e contactei a NOS através do Messenger para fazerem a recolha do equipamento obsoleto. Fizeram marcação para 23/12 das 10 às 13 h  com o número de pedido:Oa1211|1ga ao qual não compareceram, reagendaram depois com o mesmo número de pedido para 27/12 das 16 às 19 he ainda para 29/12 no mesmo horário, não tendo comparecido a nenhum agendamento. 

Fiz uma tentativa pelo Forum e agendaram-me para hoje no mesmo horário. Cá estou *a espera. O que estranho é que na área de cliente/devoluções não tenho nada para consultar. Afinal como é?

Reputação 7
Crachá +2

Consegue entregar numa loja por exemplo?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ana Bela Couteiro,

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Confirme, por favor, se o agendamento de recolha foi cumprido.

Obrigado 

Comentário