Boa tarde, já é a segunda vez que deixo uma mensagem no intuito de resolver os constrangimentos técnicos que tenho desde segunda feira às 16h, desde essa altura que todos os dias tem sido feito vários contactos para a linha de apoio, ninguém resolve absolutamente nada isto é inadmissível! Estamos próximos do fim de semana, todo o agregado familiar vai estar em casa e vamos estar sem tv e internet. Seremos obrigados a rescindir o contrato por justa causa tendo em conta os dias que estamos sem servico e a operadora não mostra qualquer interesse em resolver a situação. Número de cliente para que seja verificada esta situação: C665507302
Ligou ao apoio tecnico?
Sim desde segunda feira temos ligado todos os dias, já foi feita intervenção técnica na terça feira mas o técnico disse que não tinha o material necessário para resolver a situação, ligamos novamente nesse mesmo dia e disseram que ia fazer nova intervenção técnica mas ninguém apareceu e desde então temos ligado é apenas dizem que vão tentar resolver internamente e ligam mas a nunca nem liga de volta e continuamos sem serviço
Ok mande uma mensagem privada para este perfil
Já o fiz, já se passaram duas horas pelo menos e a titular do serviço ainda não foi contactada.
Tem que aguardar, ou contacta o numero de apoio novamente.
Boa tarde
Lamentamos a demora.
Verificamos que recebeu uma equipa técnica.
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem.
Obrigado
É a terceira vez nesta semana que por volta das 20.10h fico sem serviço durante várias horas ID843, só voltando o serviço a ser restabelecido durante a noite. Atendendo que apesar de em 2020 quando renovei o contrato me terem prometido que era uma questão de meses até a NOS migrar para fibra ótica nesta rua , continuo com serviço via cabo coaxial , que não me encontro em período de fidelização , que uma das boxes funciona mal desde o início, já tendo recorrido ao apoio técnico várias vezes, ficando os problema resolvido durante 2 semanas e voltando novamente depois , que tenho a concorrência a propor-me todos os dias a migração para um serviço moderno de fibra ótica , solicito informações sobre os procedimentos para a rescisão imediata do contrato com a NOS.
atentamente
Pedro Salvador
cliente Cxxxx
NIF xxxxx
Boa noite
Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe para os proteger.
Verificamos que, de momento, há uma manutenção a decorrer na zona em que o serviço se encontra instalado. Contamos repor os serviços o mais rápido possível.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.