Exmos Senhores,
depois de procurar durante muito tempo não encontrei endereço de mail! A NOS não disponibiliza um contacto de mail no seu site para não ser importunada, certamente!
Venho reportar a seguinte situação:
Desde sexta-feira (27/01) que não tenho tv nem internet em casa.
Reportei a situação ao apoio ao cliente no sábado (28/01).
Depois de várias tentativas e experiências não conseguimos (eu e o assistente) resolver a situação à distância, pelo que optámos por uma assistência técnica ao domicílio.
Esta assistência só poderá acontecer na próxima quarta-feira ((01/02) ao fim do dia.
Ou seja, durante 6 dias não há TV nem internet em casa e a NOS acha normal.
Acho lamentável esta forma de tratar os clientes.
A minha filha está em época de exames, a estudar em casa sem internet. Não há pesquisas, não há nada!
É uma vergonha!
Tenho uma fatura para pagar até ao próximo dia 1 de fevereiro.
Fá-lo-ei, no entanto, agradeço que procedam ao acerto, na próxima fatura, dos 6 dias (isto se a assistência técnica acontecer no dia marcado e resolver o problema!) em que não houve TV nem internet em casa. Nos dias que correm, o transtorno é enorme.
Tive que comprar um router móvel (de outra operadora!) para podermos trabalhar em casa.
Quando terminar o período de fidelização sairei da NOS e só não o faço antes porque não pretendo dar-vos a ganhar nem mais um tostão pelo péssimo serviço prestado.
Agradeço que me respondam e procedam ao acerto na próxima fatura.
Cumprimentos,
Joana Carneiro