Skip to main content

nao consigo aceder ao nos net da erro 5 a varios dias 

é dos piores serviços que ja tive de net 

nao recomendo de forma alguma a net sempre a cair fraca qualidade

desculpas e conversas atras de conversas ja fui a loja sim pk tive de ir eu a loja trocar equipamentos , coisa que noutros operadores vem a casa trocam e resolvem 

troco equipamentos e nao consigo fazer o que quero trocar passes ligar antenas de alcance de wifi e é este o serviço de qualidade que existe na nos 

no fim do contrato ja sabem para onde vao 

ate o serviço de apoio ao cliente por telefone é pessimo estamos montes de tempo a espera e nao resolvem sabem menos que eu e param o apoio e falam com outros colegas a resolver outros problemas

vergonhoso

Boa tarde @Piedade fernando,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, através de que equipamentos está a tentar aceder.

Sugerimos que teste através do navegador de um computador. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Boa tarde @Piedade fernando,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que teste através do navegador de um computador. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

como digo sabem menos do que quem anda a tentar verifique o que é o erro 5 e depois falamos começemos por ai sabe o que é o erro 5??? de acesso ao router???

O código de erro 5 é causado quando você tem um arquivo ou programa em o computador com um fluxo de dados diferente do que o seu computador tem . Ela ocorre principalmente a partir de downloads on-line ou se você está tentando copiar um arquivo de uma pasta para outra . O fluxo de dados é usado para indicar a origem do programa de arquivos.

Este software NOSNET, tem tido diversos problemas, desde o nao reconhecimento dos equipamentos, ao erro 5.

Eu já tive esses 2 erros e de repente ficou tudo bem, é uma questao da equipa técnica resolver estes bugs, ou entao criar um novo software de raiz.

nao faço downloads neste pc e o erro 5 nao creio ser por isso simplesmente nao aparece o router na pagina de configuraçoes da nos net e como tal nao posso mudar palavras passe , esse é o problema nao posso usar o 5 g no telefone pk nao consigo aceder e alterar passes nao tem a ver com downloads nenhuns e ja fiz milhares de downlads e nunca tive este problema em outras operadoras a nos so tem é converça qualidade pouca e a resoluçao é a que se da a formandos mande o cliente reiniciar router desligar tudo esperar etc etc converça de quem nao sabe o que fazer

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que teste através do navegador de um computador em nosnet.pt. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu acesso ao seu router.

Caso a situação se mantenha, pedimos, por favor, que efetue um reset de fábrica ao equipamento.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado 

nao consigo aceder ao nos net da erro 5 a varios dias 

é dos piores serviços que ja tive de net 

nao recomendo de forma alguma a net sempre a cair fraca qualidade

desculpas e conversas atras de conversas ja fui a loja sim pk tive de ir eu a loja trocar equipamentos , coisa que noutros operadores vem a casa trocam e resolvem 

troco equipamentos e nao consigo fazer o que quero trocar passes ligar antenas de alcance de wifi e é este o serviço de qualidade que existe na nos 

no fim do contrato ja sabem para onde vao 

ate o serviço de apoio ao cliente por telefone é pessimo estamos montes de tempo a espera e nao resolvem sabem menos que eu e param o apoio e falam com outros colegas a resolver outros problemas

vergonhoso

Fernando, é lamentavel

Eu nunca tive tantos problemas como nos ultimos meses, no dominigo veio ca a casa um “tecnico” mudar o router  3.0 para o 4.0, nem verificou cabos nem me fez assinar nenhum documento, para meu espanto passadas umas horas estava no meu email um documento que supostamente eu concordava com uma series de coisas, vergonha.

Eu estou sem net a dias, sem accesso a nosnet e ainda têm o descaramento de informar que só é possivel um tecnico vir novamente cá casa na proxima segunda feira.  No dia 19 o debito direto vai  ter uma supresa.

Boa tarde @ncosta,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Após a conclusão da manutenção do serviço, continuou sem acesso à internet em qualquer equipamento? 

Surge alguma mensagem de erro ao tentar aceder à App NOS NET? 

Obrigado

ver se consigo fazer entender pk ja tou a ficar farta . 

eu tenho net no pc ligado por cabo ao router que por sinal fui trocar eu pois o antigo a net estava sempre a cair

este router por sinal na pagina da nos net abre a pagina mas fica a pagina sempre a carregar ate que da o erro 5 

nao consigo entrar nas configuraçoes do router para mudar passes 

colocar antenas em casa de maior alcance de net pois nao entro no router para configurar da sempre o erro 5 

isto ha mais de uma semana 

e como na linha  a converça é igual reset e esta tudo bem 

tenho direito de cancelar os serviços pois nao tenho o que pretendo que é net no escritorio neste momento estou a trabalhar noutro pc obsoleto para ter net

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

João H.  Pode por favor ler a mensagem privada para o perfil @Fórum  que escrevi?

Estou sem net o dia todo desde as 7am, com luz amarela a piscar.

Obrigado

Bom dia @ncosta

Lamentamos o transtorno.

A situação já encontra em tratamento por mensagem privada. Recebemos a sua resposta e daremos continuidade a situação. 

Obrigado

Bom dia @ncosta

Lamentamos o transtorno.

A situação já encontra em tratamento por mensagem privada. Recebemos a sua resposta e daremos continuidade a situação. 

Obrigado

Segundo dia sem net, podem por favor re-verificar o problema? 
 Isto está ou já passou dos limites….
 PM foi enviada novamente as uns minutos atras.

Obrigado

Bom dia @ncosta
Agradecemos a sua mensagem. Confirmamos a recepção da mesma e vamos responder o mais rápido que nos for possível. 

Diga-nos, por favor, também, se nota algum padrão de acontecimento nestas dificuldades. 

Obrigado

ver se consigo fazer entender pk ja tou a ficar farta . 

eu tenho net no pc ligado por cabo ao router que por sinal fui trocar eu pois o antigo a net estava sempre a cair

este router por sinal na pagina da nos net abre a pagina mas fica a pagina sempre a carregar ate que da o erro 5 

nao consigo entrar nas configuraçoes do router para mudar passes 

colocar antenas em casa de maior alcance de net pois nao entro no router para configurar da sempre o erro 5 

isto ha mais de uma semana 

e como na linha  a converça é igual reset e esta tudo bem 

tenho direito de cancelar os serviços pois nao tenho o que pretendo que é net no escritorio neste momento estou a trabalhar noutro pc obsoleto para ter net

O problema ficou resolvido ou nem por isso?

Comentário