Boa Tarde
Venho por este meio mostrar o meu desagrado com esta empresa. Fui contactado por uma comercial da Nos dia 23 Janeiro a oferecer-me melhores serviços dos que já tinha.
Informei que me encontrava fidelizado a outra operadora mas esta comercial afirmou-me que com o aumento de preços por parte das operadoras que haveria hipóteses de rescindir contrato atual sem quaisquer custos e que trataria de tudo.
Fiz então contrato com Nos e passado 7 dias ligam me da anterior operadora a dizer que a rescisão feita pela Nos só entraria em vigor se pagasse 450Euros que era valor da rescisão. Liguei para Nos indignado por me terem enganado e como ainda estava no prazo dos 14 dias poderia rescindir contrato sem qualquer custo ( dizem eles). Mais uma vez enganado pela Nos que para rescindir contrato com Nos teria de pagar 500EUROS…. Bela maneira de enganar pessoas e prender a um serviço sem qualquer escapatória possível. A única solução que me deram foi pagar os 500 Euros ou ficar com 2 serviços durante 2 anos
O que eu fico a entender é que Nos engana pessoas com falsas promessas de rescisão de contrato e depois de alguém assinar contrato não pode rescindir sem pagar 500Euros de instalação.
Assim fica fácil ser rico….
Espero que me resolvam isto ou terei de ir a Anacom resolver.