Skip to main content
Header

Boa tarde,

 

O meu serviço de internet tem muita instabilidade, perco acesso à internet por diversas vezes durante o dia, em todas as redes, por wifi e por cabo eth.

Esta instabilidade é momentâneo, mas é muito desconfortável, podem ajudar?

 

Serviço: Net Wideband Zeus - 200Mb (FTTH)

Equipamento: Router 5.0 FTTH

 

Cumprimentos

António Gonçalves

 

Tem só o router da NOS ou utiliza equipamentos secundários, por exemplo, router próprio, extensor ou powerline?


Só e apenas o router da NOS


A maneira mais rápida será então -» 16990 opção 3 - apoio técnico.


Boa tarde @QueroCafé,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar. 

As quebras ocorrem ao utilizar alguma aplicação em especifico? 

Está a utilizar alguma VPN? 

Obrigado 


Boa tarde @João H. 

As quebras ocorrem em todos os dispositivos ligados ao router. Tanto estejam ligados por wifi 2.5Ghz, 5Ghz ou mesmo por cabo eth, até mesmo a (televisão) box 4k perde sinal e dá bluescreen.

As placas de rede perdem ligação e como consequência todas as aplicações em utilização, sim utilizo VPN para trabalhar mas o problema não está na VPN.

 

Cumprimentos


Boa tarde @QueroCafé,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que efetue um reset de fábrica ao router e teste novamente o serviço, por favor.

Confirme-nos se a situação ficou resolvida.

Obrigado 


Comentário