Bom dia,
Há mais de uma semana que a net fixa apresenta fraca qualidade, tenho tido dificuldade em trabalhar em casa, tenho tido quebra da net fixa por cabo. Agradeço a resolução destes problemas. Fico a espera duma resposta, obrigada.
Bom dia,
Há mais de uma semana que a net fixa apresenta fraca qualidade, tenho tido dificuldade em trabalhar em casa, tenho tido quebra da net fixa por cabo. Agradeço a resolução destes problemas. Fico a espera duma resposta, obrigada.
Boa tarde, experimente fazer reset ao router, se o desempenho do equipamento não normalizar, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e exponha a situação a um técnico.
Em alternativa, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Olá
O
Caso a situação se mantenha, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Hoje novamente sem net. Três pedidos de resoluçao esta semana dia 25, dia 26 y agora hoje 29... os primeros por avarias na zona e agora?... preciso da net para o meu trabalho... por tarde amanhã as 8hrs...
reinicie o seu equipamento e veja se resolve.
Já o fiz.
e resolveu?
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.