Skip to main content
Header
Kilobyte
January 17, 2022
Pergunta

problemas com a net fixa por cabo

• January 17, 2022
  • 7 comentários
  • 89 visualizações

Bom dia,
Há mais de uma semana que a net fixa apresenta fraca qualidade, tenho tido dificuldade em trabalhar em casa, tenho tido quebra da net fixa por cabo. Agradeço a resolução destes problemas. Fico a espera duma resposta, obrigada.

7 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 17, 2022

Bom dia,
    Há mais de uma semana que a net fixa apresenta fraca qualidade, tenho tido dificuldade em trabalhar em casa, tenho tido quebra da net fixa por cabo. Agradeço a resolução destes problemas. Fico a espera duma resposta, obrigada.

Boa tarde, experimente fazer reset ao router, se o desempenho do equipamento não normalizar, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e exponha a situação a um técnico.

Em alternativa, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

Inês B.
    Moderador
    January 17, 2022

Olá @Kimberly Gonçalves Jauregui,

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão.

Caso a situação se mantenha, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 29, 2023

Hoje novamente sem net. Três pedidos de resoluçao esta semana dia 25, dia 26 y agora hoje 29... os primeros por avarias na zona e agora?... preciso da net para o meu trabalho... por tarde amanhã as 8hrs... 

Olaf
    Super User
    Super User
    January 29, 2023

reinicie o seu equipamento e veja se resolve.

Kilobyte
    January 29, 2023

Já o fiz. 

Olaf
    Super User
    Super User
    January 29, 2023

e resolveu?

João H.
    Gestor da comunidade
    January 30, 2023

Boa tarde @Kimberly Gonçalves Jauregui,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.