Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
  • 7,969 Tópicos
  • 61,014 Comentários
7964 Tópicos
Solicitação imediata da devolução do débito efetuado no montante de 37,99€
Não sei se este é o local próprio para o efeito mas face à ausência de email para expor a situação e após ter gasto imenso dinheiro em contatos telefónicos com a NOS deixo aqui a minha questão e espero conseguir resolver por esta via. Serve o presente para solicitar de imediato a devolução do débito efetuado no montante de 37,99€ no dia 06/12/21, pois de momento, por incumprimento da v. parte, não tenho internet em casa, nem qualquer outro serviço contratualizado convosco. Como poderão consultar do vosso histórico, recentemente alterei a morada e solicitei a resolução dos vossos serviços na morada Tv. XXXX, XXXX, 1200-XXX Lisboa (doravante designada como "antiga morada") no dia 22/10/21, pois no dia 26/10/21 mudei-me para a morada R. XXXX, XXX, 1050-XXX Lisboa (doravante designada como "nova morada"). Ou seja, a partir do dia 26/10/21 que foi cancelado serviço na antiga morada e, tinha sido acordado que V.Exas. iriam proceder à instalação da internet na nova morada no dia 28/10/21, o que não aconteceu, por incumprimento da v. parte. Entre vários contatos de telefone trocados (todas as chamadas são gravadas e autorizadas por mim, pelo que poderão consultá-las como prova ao que aqui se está a ser exposto), por diversas vezes foi-me informado que iriam instalar a internet na nova morada e até hoje encontro-me sem internet, sem poder utilizar os vossos serviços e com um elevado prejuízo e dano pois trabalho a partir de casa e preciso de internet para poder trabalhar, estando perante total incumprimento contratual da vossa parte. No dia de hoje verifiquei que foi debitada a mensalidade do serviço que NÃO me está a ser prestado pois conforme indicado anteriormente, vocês ainda não procederam à instalação do serviço na nova morada. Por tudo o que foi exposto solicita-se a imediata devolução do montante de 37,99€.
cancelar pacote dentro do periodo de fidelizacao
Boa noite, vai fazer por volta de três semanas que a internet que eu tenho em casa não funciona, ela aparece que tem rede, mas não funciona em nenhum aparelho, eu já fui à loja nos mais de uma vez, já contactei várias vezes a nos e de todas as vezes ninguém soube resolver nada, houve até duas vezes em que falei com funcionários da nos em que um deles disse que era melhor eu cancelar e em outro caso um funcionário da nos disse para eu pagar o próximo mês ( mesmo sem garantia que a internet funcionasse ) porque TALVEZ em Janeiro já houvesse fibra aonde moro e TALVEZ resolvessem o assunto, resumindo ele aconselhou-me a pagar algo que não consigo usar para talvez quem sabe mês que vem dê-se, então há quatro dias eu dirigi-me a loja para começar o processo de cancelamento do pacote e desde então eu já falei com 3 pessoas diferentes e nenhuma delas resolveu o assunto e fiquei a saber que tinha que pagar por conta do período de fidelização, porque eu estava a quebrar o contrato, mas digam-me, quando a operadora não pode garantir um serviço, que é o caso, o cliente pode pedir por direto o cancelamento sem pagar o período de fidelização, apesar de ser um pacote, internet é o que mais se usa aqui em casa e eu tenho que estar apagar por algo que eu não consigo usar? Que eu saiba quando o cliente tens justa causa para cancelar o contrato não é obrigado a pagar o período de fidelização. É muito chato toda esta situação e começa a ser desgastante, sou cliente da nos há alguns anos e nunca achei que me encontraria nesta situação, mas este último ano parece que anda de mal a pior, já tínhamos ido antes a uma loja reclamar da qualidade da internet, mas desta vez é demais e é impensável continuar a pagar um serviço que a operadora não me consegue garantir, portanto acho um absurdo me exigirem o pagamento do período de fidelização quando o contrato não está a ser comprido pela própria operado eu só estou a exigir o meu direito como cliente de cancelar de uma vez por todas o pacote quando a própria operadora não me consegue garantir um bom funcionamento do mesmo. pago sempre tudo direito, que me lembre nunca atrasei nenhum pagamento, portanto se eu pago por algo há tanto tempo eu só peço um bom serviço da parte da nos e se isso não me podem garantir eu agradecia que me cancelarem o pacote de uma vez por todas e não me fizessem andar a falar sei lá com quantos funcionários para no fim ninguém me conseguir cancelar o contrato.
BLOQUEIO Site https://golo.fm
Boa tarde a todos. Sem qualquer razão para tal, o site www.golo.fm ou https://golo.fm , porque até é um site seguro, encontra-se bloqueado para todos os clientes da rede NOS. Contactada a operadora pela única via que esta disponibiliza, o contacto telefónico, até ao momento nada foi feito, tendo os operadores com quem temos falado, vindo a adiar a resolução, dando respostas vagas e inconclusivas, remetendo para 48 horas adiante a resposta. Uma vez que não estamos a conseguir resolver a situação com a brevidade que esta exige, solicitamos a vossa intervenção, já apresentamos até queixa junto da ANACOM, no sentido de verificarem esta situação com a máxima brevidade, pois, como já referimos , já efetuamos várias reclamações através da linha de apoio, referida na mensagem que aparece na imagem que enviamos em anexo, mas nada foi feito. Temos registado milhares de reclamações de ouvintes que são também clientes NOS e que estão estranhamente impedidos de visitar o nosso site e ouvir a nossa emissão por conta deste bizarro bloqueio. Podemos garantir que, do nosso lado nada está errado, o site não possui qualquer problema, está alojado numa das maiores empresas do mundo de alojamento web, a OVH, que também já contactámos, mas que diz nada poder fazer porque do lado deles também está tudo em funcionamento normal e sem “conteúdos maliciosos”. Ficamos a aguardar a melhor atenção para este tema, estando à disposição para eventuais esclarecimentos. Obrigado.
O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de junho

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais