Boa noite,
Eu tenho Internet 500/100. Este é o resultado do meu teste de velocidade no computador pelo site da NOS, ligado com por cabo, seguindo todas as indicações:
Está a ser uma TORTURA acompanhar a minha reunião online via Zoom no computador. Estava tudo muito bem até por volta das 22h00. A partir daí, o Zoom começou a dar a mensagem “A sua Internet está instável”. Mal consigo escrever esta mensagem. No telemóvel não noto nenhum problema (velocidade 200Mb). O que pode ser? Eu vou ter reuniões frequentes a esta hora nas próximas semanas, não posso ter o serviços nestas condições. Gostava de ser contactada pela NOS, até porque a minha fidelização está a terminar (é curioso como o serviço começa a ficar mau quando a fidelização está a terminar…). Como posso pedir que me contactem? Eu penso que é o Call Center da NOS que me liga a horas estranhas (pelo menos, ao pesquisar o número no Google é o que aparece) e quando atendo fico um minuto a dizer “Estou? Estou?” e a chamada cai depois de um apito. Isto já desde dezembro. Como posso pedir para me contactarem (e talvez agendar uma hora para o efeito?...).
Muito obrigada pela atenção.