Header
Respondido

Deco wifi e wifi do router


Boa noite,

 

Tenho a solução DECO a funcionar. Queria apenas saber se para funcionar melhor e evitar proliferação de redes wifis devo desligar a rede wifi do router 4.0.

 

Obrigado

rui

icon

Melhor resposta por dxnog 4 February 2023, 23:44

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +4

Boa noite,

 

Tenho a solução DECO a funcionar. Queria apenas saber se para funcionar melhor e evitar proliferação de redes wifis devo desligar a rede wifi do router 4.0.

 

Obrigado

rui

Sim, é recomendável desligar a rede wifi do router para evitar interferências.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @RuiDuarte1976, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

O @dxnog deu uma excelente ajuda. 
Sugerimos que utilize a rede emitida apenas pela solução Wi-Fi que tem e partilhe connosco a sua experiência. 

Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Muito obrigado @dxnog e @Mário P. 

Tenho mais uma pergunta. A minha solução Deco tem 1+2 equipamentos. No entanto não me cobre a casa toda. Posso adicionar mais? Como é quais?

já agora tive de por a funcionar o Wi-Fi do router pois numa das divisões onde não chega o sinal tenho rede física. E aí coloquei um extender TPlink RE200 e ele para dar Wi-Fi tem de estar ligado à Wi-Fi do router.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @RuiDuarte1976,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que, com auxilio do nosso assistente virtual da App NOS, faça um teste de cobertura à residência de forma a podermos apresentar a melhor solução. Saiba como o fazer:

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário