Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Boa tarde,Estou desemprego e tive voltar ao Brasil por motivos de saúde, mas tenho meu plano de telemóvel cancelado porém ainda estão a me cobrar.Teria alguma alguma possibilidade de anular essa dívida já q não uso mais meu número desde Dezembro de 2022?
Hoje contratei um serviço de internet móvel e até agora nada de ativação alguém me pode explicar o que pode ser .
Boa noite,Tenho o problema com o GIGA Router 5.0. A rede de 2.4 GHz não aparece, já tentei reiniciar o dispositivo e restaurar dados de fábrica.
Venho por este meio informar que visto que desde que tenho o serviço nós não estou satisfeito pois tinha anteriormente a nowo que para mim era fraca mas a nos está pior na net abrir um clipe no telemóvel parece uma coisa difícil pensei que o serviço fosse melhor já cá vieram várias vezes e a net e a mesma coisa 200. De net tinha na nowo e era melhor mensalidade subiu o serviço desce para pior
O mes passado veio a treta do dobro da internet para clientes,,,azar que o dobro da internet terminou antes 4 ou 5 dias do fim do mes,, quando 5 GB dava para o mes interiro ,, e fevereiro com menos 2 dias ,, 10,, nao chegou,, agora estamos a 7 do mes e ja recebi msn que o saldo estava a terminar,, um roubo do tamanho da assembleia da republica,, ainda bem que o tempo de fidelizaçao esta a terminar,,, mas desta vez vai nr de telemovel tambem
Na área de cliente , não estou a conseguir alterar o Iban para um Iban estrageiro ( espanhol ) . Dá sempre erro ! E simplesmente não há nenhuma opção para criar um pedido ! Poderiam ajudar-me por favor ? Muito obrigado !
Todas as noites, os equipamentos ligados ao wi-fi “viajam” magicamente até Borssele, nos Países Baixos, mais propriamente à zona de Quistenburg.Isto causa alguns transtornos, especialmente nos dispositivos móveis, porque certos conteúdos (por exemplo, as notícias da app Google) surgem automaticamente em Holandês, e a localização do dispositivo é afetada, tornando difícil, por exemplo, a programação de uma rota no Waze ou outras atividades que dependam da localização.Gostaria de saber porque é que isto acontece e se há maneira de deixar de acontecer.
Boa tarde, aqui a questão de um ano renovei contrato com a NOS, no novo contrato contemplava maiores velocidades e trocaram me o router para o Power router. Até esse dia nunca tinha tido qualquer problema com a NOS em termos de fiabilidade. Já entrei em contacto com a assistência que dizem sempre que vão fazer uns ajustes mas também ja vi aqui no forum muita gente a queixar-se deste equipamento. Visto que não me tem resolvido o problema e agora depende da Internet para trabalhar e questões como vídeo chamadas esta constantemente a quebrar gostaria que alguém aqui me pudesse ajudar. Cumprimentos
Recentemente fiz o upgrade de velocidade da Internet fixa de 200mb para 1gbps e fico atingindo velocidades de apenas 350mb e isso é um absurdo!!! Com o 5g eu atingo mais de 600mb como isso é possível?Optei por pagar a mais para ter mais velocidade e nem isso recebo.
Boa tarde, Venho por este meio apresentar o meu fiel desagrado e por consequente reclamação sobre um colaborador de call center Mário Gonçalves. Chamada efectuada a 06.03.2023 por volta das 15h35. A minha conta cliente é N.º conta cliente.Foi solicitado informações sobre a facturação da minha conta de cliente nos empresas, e V/ colaborador mostrou-se em relutância para ouvir os argumentos apresentados e ainda ressaltou a chamada com ameaças de desligar se caso eu continuasse a argumentar, ou até mesmo que o proprio não teria a capacidade de ajudar, pois o caro colaborador não deve ter tido a formação devida ou não aprendeu de forma correcta o serviço/função a que lhe foi incutido - Ouvir e ajudar o cliente nos em conversa a resolver as questões que lhe são impostas. Se assim é, não é apto a trabalhar nas V/ instalações.Agradeço que oiçam a chamada e que despeçam ou procedam à correcta formação da pessoa em questão.
Pedi o cancelamento do serviço a semana passada,não tenho qualquer fidelização. Como moro e trabalho na Holanda ja mandei os comprovantes de moradia e trabalhista. Quero atraves desse meio, formalizar meu pedido novamente. Obrigada,Marta Barros de Sousa
A taxação da NOS é realizada em parcelas de 100 KB em 100 KB. A MEO e Vodafone fazem a taxação em parcelas de 10 KB em 10 KB. Mas o tipo de taxação que a NOS UTILIZA acaba por ser prejudicial para o CLIENTE e vantajoso para a operadora, pois caso o equipamento móvel do cliente faça pequenas ligações como actualizações de mail que muitas das vezes anda na ordem dos 10 KB e 20 KB na NOS acaba por ser taxado em 100 KB.
Boa Noite preciso de ajuda a definir Valor máximo que pode gastar para reabastecer internet no serviço de internet movel que possuo de 10gb .é apenas internet movel sem telemovel . na area cliente tem um valor de 30€ e quero baixar o valor consultei mas é para telemovel e não internet movel aproveito tambem para perguntar se quando gasto os 10gb se ele carrega automaticamente ? obrigado
Latência AltaBoa noite, venho por este meio tentar arranjar uma solução para este problema da latência. Sempre que tento entrar em servidores de jogos estou sempre com alto lag, tenho sempre que reiniciar o modem para tentar melhorar e nada resulta. Gostaria de saber que solução a NOS apresenta para quem tem este tipo de problema.
Cara NOSEu gostaria de registrar uma reclamação sobre a lentidão da minha conexão de internet. Recentemente, tenho enfrentado problemas com a minha conexão, que tem se mostrado muito lenta e instável, o que causa inconvenientes no meu dia a dia.Tenho tentado seguir as sugestões de solução de problemas, como reiniciar o meu roteador/modem e verificar a velocidade da minha conexão. No entanto, mesmo após essas medidas, a minha conexão continua a apresentar velocidades muito abaixo do que eu contratualmente adquiri.Como cliente, espero receber a qualidade de serviço que eu pago e mereço. Gostaria de solicitar uma investigação mais aprofundada do meu problema de conexão e a resolução do mesmo o mais rápido possível.Agradeço antecipadamente pela sua atenção e aguardo uma resposta o mais breve possível.Atenciosamente, Ismael Júlio
Tenho o serviço de Internet móvel da NOS, que uso com o hotspot ZTE MF920U. Na maioria das vezes, a velocidade é extremamente lenta. Faz lembrar o tempo das velocidades a kb. Estando em Lisboa, não compreendo como é possível. Agradeço ajuda.
Boa noite, tenho 1 GB de download e nas primeiras semanas sempre tive o Ping entre 4/5 no speedTest agora tenho sempre 8 ou mais, isso será pelo facto que tive que dar reset ao router? Já á bastantes dias que isso se mantem.
Na Nos fazem o que querem ,mesmo dizendo que não queria alterar o tarifário do telemóvel procederam á alteração,revertido o processo alteraram o prazo de carregamento ficando a NOS a lucrar uma semana de chamadas e NET móvel,para o cúmulo da situação estão a cobrar pela utilização do tarifário que me impuseram contra a minha vontade.
De um minuto para o outro o website socialclub.rockstargames.com para mim ficou bloqueado e dá connection timed out sempre, gostava de poder jogar GTA mas nem isso me deixa, foi de um minuto para o outro, o que devo fazer?
So uma perguntaSendo cliente e tendo um pacote com 1 giga posso trocar o meu router pelo novo router com wifi 6?No vosso site e na app diz que e para novos clientes e para cliente com velovidades contratadas de 1 giga.Eu tenho velocidade contratada de um giga.Se der para trocar como faço para proceder a troca?
Olá, queria saber se tem taxa de instalação/ativação em algum serviço NOS?
Tenho uma cituação bastante estranha. Tinha um serviço de internet movel em casa, por nao possibilidade de instalar internet por cabo. Devia instalada uma antena parabolica para ter tv em casa. Mais antena nao foi instalada por isso fiquei so com um router e outros equipamentos nao foi me entregado. No final de contrato entreguei o equipamento (router) na loja do NOS em centro comercial de Amoreiras em Lisboa . E depois, passando alguns meses recebei recibo por causa de nao devolução de equipamentos. Tentei resolver desta cituação na loja de NOS mais nao consegui resolver de nada . Nem nao consegui esclarecer o que esta fazer falta. A seguir fiz pedido no provedoria do NOS. Deles responderam, que não conseguem resolver cituação nem conseguiram explicar me sobre equipamento, que esta a fazer falta. E agora tenho pagar sem saber por que.
Devido a anomalias da vossa parte, fiquei sem acesso à internet via wi-fi no meu portátil. Por consequência essa, tive que comprar uma pen drive para poder ter acesso à mesma. Por isso solicito o reembolso da mesma na próxima fatura, a descontar na mensalidade.Sem mais assunto,Firmino Matias
Acabei de ser contactado as 12:15 para uma analise de serviço por um assistente da NOS ! Qual o Motivo para desligarem na cara das Pessoas sem se despedirem ou prosseguirem á discussão em curso ?
Bem já tou mesmo farto da NOS além de n apanhar bem, ainda uma pessoa tem limites em net ilimitada, anteontem fui tirar 2 episódios de uma série de 1 GB cada um n é que chego a noite e ainda tem o descaro de dizer me que cortaram me a velocidade.N ouço tanto isso nas outras operadoras, a NOS tem infraestrutura que mereciam atenção e só dão atenção a publicidade e novos clientes, com isto vou me embora da NOS , que além de terem melhores soluções para ajudar o cliente tem melhor cobertura, melhor rede móvel a NOS? Acho que esse prêmio está enganado, vou mesmo desistir só falta mais uns dias e adeus NOS, nunca tinha tido tanto dor de cabeça com uma operadora.E digo uma coisa perdem um cliente pois mesmo que metam fibra aqui no futuro irei para as outras .
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.