Header

falha de internet 19/06/2023


No dia de ontem, da parte da tarde e da noite, houve uma indisponibilidade de serviço de internet fixa, pelo menos desde as 19h00 até às 23h00.

 

Por esse motivo, tive de utilizar os dados móveis do telemóvel, porque tinha uma formação online, das 19h30 às 22h30.

 

Face ao exposto, solicito que me seja dada compensação, uma vez que tive de gastar os meus dados móveis do telemóvel de forma indevida.

 

Agradeço a v/ melhor atenção e compreensão para este incidente.


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

No dia de ontem, da parte da tarde e da noite, houve uma indisponibilidade de serviço de internet fixa, pelo menos desde as 19h00 até às 23h00.

 

Por esse motivo, tive de utilizar os dados móveis do telemóvel, porque tinha uma formação online, das 19h30 às 22h30.

 

Face ao exposto, solicito que me seja dada compensação, uma vez que tive de gastar os meus dados móveis do telemóvel de forma indevida.

 

Agradeço a v/ melhor atenção e compreensão para este incidente.

Bom dia, para que a moderação possa dar resposta à sua questão envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde a resposta.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @EdgarF1985,

Agradecemos a sua mensagem. 

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde,

 

Agradeço a rápida resposta.

 

Informo que já procedi conforme solicitado.

 

Fico a aguardar o feedback.

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @EdgarF1985,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Comentário