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Bom dia, 

Tenho o serviço de Internet da NOS que está constantemente a falhar. Quando faço, através da APP, o diagnóstico da avaria, dizem-me que estão a resolver o assunto, que é externo à habitação e que esperam ter isso resolvido a 3 de Junho. Só que já estamos a 12 e continua tudo na mesma. Telefonando, a informação é a mesma. 

O que vale é que a fidelização está mesmo a terminar e se estava com dúvidas se me mantinha como cliente (já sou há bastante tempo), as dúvidas desapareceram. Agora é mesmo uma questão de tempo.

 

Boa tarde @Patrícia Carvalhais,

Agradecemos a sua mensagem. 

Diga-nos, por favor, qual a sua zona de residência, de forma a que possamos confirmar esta situação.

Obrigado


Estou em Arcozelo, Vila Nova de Gaia!


Boa tarde @Patrícia Carvalhais,

Agradecemos o seu testemunho. Não identificámos um constrangimento na zona referida.

Vamos ajudar a acompanhar este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


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