o que faço para mudar o ip do router?
Mesmo que ligue para o suporte, tenho quase a certeza que a NOS não lhe vai mudar o IP público.
Pode tentar um truque antigo, que não faço ideia se ainda funciona ou não, neste tópico:
A NOS não lhe muda o ip. Pode tentar desligar o router durante a noite e voltar a ligar no dia seguinte. Tem resolvido os casos que aqui surgem.
Boa noite a todos,
Agradecemos a sua mensagem @Steve yao.
A comunidade deu uma boa ajuda sobre a sua questão. Diga-nos se conseguiu.
Obrigado
Ao contactar a NOS para saber o que se passava com o meu IP Publico, passei de um problema (que não foi resolvido) para dois problemas(10€ cobrados por uma chamada de 23 minutos pela firma que têm a dar suporte). E com a qual, fui informado para a contactar visto ser um problema que não sabiam resolver, devido a ser um problema técnico.Pois antes de falar para a firma em questão estive a falar com o apoio técnico da NOS. Contudo foram informados e espero que tenham gravado a chamada, que não iria pagar esta quantia.
Aguardemos
NOS ao mais alto Nível!!!
Ao contactar a NOS para saber o que se passava com o meu IP Publico, passei de um problema (que não foi resolvido) para dois problemas(10€ cobrados por uma chamada de 23 minutos pela firma que têm a dar suporte). E com a qual, fui informado para a contactar visto ser um problema que não sabiam resolver, devido a ser um problema técnico.Pois antes de falar para a firma em questão estive a falar com o apoio técnico da NOS. Contudo foram informados e espero que tenham gravado a chamada, que não iria pagar esta quantia.
Aguardemos
Porque ligou para a pcmedic. Isso é outra empresa e tem custo.
Aguardemos
Aconselho a nunca ligar para a PC Medic, extremamente caro.
É uma empresa externa à NOS, apenas presta serviço
Aguardemos
Boa noite @JoséLameiras,
Em primeiro lugar lamento que o tenham reencaminhado para a “PC Medic”.
No entanto como não resolveram, pode exigir a devolução à equipa de moderação, em virtude inúmeras menções neste espaço mencionando o seguinte:
- “A NOS só devolve o dinheiro caso a PC Medic faça uma conclusão definitiva que o problema é da operadora.”
Em relação ao ip blacklisted, que obviamente é um problema da operadora, informo que este tópico ainda funciona para mudar o ip ou como sugerido desligar durante a noite.
Boa sorte
Ip blacklisted não é problema da operadora. Se for esse o caso sequer.
Por vezes desligar o router de um dia para o outro ajuda a mudar o IP para outro diferente do que tem usado. Maior parte das vezes resulta.
Boa tarde @JoséLameiras,
Agradecemos o seu testemunho. A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.
Diga-nos, por favor, se foi atribuído um novo IP após manter o router desligado durante a madrugada.
Obrigado