contratei os serviços NOS no dia 09-11-2017 e ate hoje estou com problemas que tenho que ligar para o 16990 praticamente todos os dias e ainda sim não estão totalmente resolvido.
Contratei o pacote NOS 4 com 200Mbps e ate hoje ainda não consegui nem se quer chegar aos 90Mbps.
estava ate ontem com um cabo pela casa, pois o Router Wi-Fi 4.0 conectava mas não me dava acesso a internet.
estiveram técnicos aqui para tentar resolver o problema no dia 9 que foi a instalação no dia 10 e no dia 11 e passei quase 2hs ao telefone no dia 17 e nada se resolveu, so ontem que novamente teve um técnico la em casa e substituiu o 4.0 pelo modelo antigo, o Router Wi-Fi 3.0 que é inferior ao que contratei, só assim foi resolvido a questão da conexão Wi-Fi.
Mas minha velocidade esta muito ruim. e para alem disso me foram garantido 2 meses de mensalidades de oferta. e agora esta constando que tenho uma fatura de 46.07€ em aberto.
sendo que ainda não utilizei o que me foi garantido, e tive que perder muito tempo com tentativas e mais tentativas para resolver meu problema. como isso fica??
pois se não me resolverem esta situação que já esta com 13 dias, quero saber como faço o cancelamento dos serviços que ate agora só esta me dando dor de cabeça e perca de tempo!!
Informaram que me iam contactar e nunca mais me contactaram deixando esta situação sem resposta.
São situações como estás que contribuem para uma decisão de desativar os serviços com a nós mal possa.
Sem sequer referir que 200 mb por mês é ridículo em termos de uso de dados por mês e nem sequer me apresentam soluções simplesmente ignoram um cliente com um produto desadequado que gera Insatisfação.
Fora que é sempre uma das redes que está atrasada em termos de atualizações de softwares.
Lamentamos a situação que aconteceu.Queremos ajudá-lo, pelo que pedimos que nos contacte através de um canal mais apropriado, para saber qual veja aqui: nos.pt/contactos. Pode também contactar-nos através da Área de Cliente, clique em "Envie-nos um e-mail" e de seguida, clique em "Criar e-mail".
O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores.
Este fórum é da NOS, certo? De momento é a única coisa que me importa referir acerca da NOS.
Estou certo de que este é um tópico comum a bastantes clientes.
Cumprimentos
Ora contratas te 200 mbps e não passas dos 90 mbps , eu tenho 100 mbps e não passo dos 2 ou 3 mbps mesmo assim tas muito melhor que eu .
Como temos mau serviço e não resolvem porque se estão nas tintas para os clientes começa a estar na hora de os clientes terem também uma palavra e que tal os clientes deixarem de pagar ate porem tudo como deve ser.
Diga me sinceramente se vale pena ligar ao apoio a cliente ?(quando se fala com operador paga se)
liguei na 2 feira para resolver e tirar duvidas a operadora não conseguiu nem tirar as duvidas então passou o problema para área técnica e disse que iam entrar contacto ate ao dia 22/11.
Hoje é 23/11 e ate agora ninguém falou para mim para resolver o problema e explicar como aconteceu.
Qual a importância do cliente afinal ?
Posso lhe dizer que já consegui resolver sem ajuda dos técnicos da NOS
Aqui a nossa amiga Carolina não disse mais nada mas deixem me dizer que recebi uma mensagem da NOS s dizer que já resolveram o meu problema MENTIRA , Eu sim resolvi o meu problema sem ajuda dos TÉCNICOS da NOS, mas ligarem nada!!!!!!Quanto ás velocidades continuo na mesma com muita variação ainda agora fiz o teste e estava com 3 mbps, estou mesmo a pensar de mudar de operador agora em ABRIL.
Falta de consideração pelos clientes em vez de ligar como foi dito pela operadora mandam mensagem tá boa
PS: Será que tem medo de falar com os clientes?
Foi participado um pedido de desativação do contrato em 24-02-2018.
Gostaria de saber qual a razão de ser desativado o serviço só em 01-04-2018?
O motivo do cancelamento do contrato foi: termos serviço por satélite e não termos interne com capacidade suficiente para termos dois equipamentos ligados,para além de também ser bastante lenta.
Contactamos com a loja no hipermercado em Vila Nova Famalicão e fomos informados/enganados que brevemente teriamos fibra.Após tanta espera,e depois de vários contactos foi nos dito que ainda não tinham previsão de fibra para a nossa zona,então como o serviço não era nem pouco mais o menos,optamos por mudar para outra operadora.
Agradeço que analisem a situação e verifiquem que realmente o serviço não era o melhor.
Aguardo mais esclarecimentos e a vossa atenção ao caso.
Obrigada,
Salete Mendes
Condições específicas de Serviço de Televisão
Sou cliente NOS ja faz uns anos, por norma sempre satisfeita, mas inflizmente a cerca de ano e meio outra coisa nao faço senao reclamar dos serviços da NOS.
Senao vejamos.
Houve uma alteraçao de morada, morada essa sem acesso a fibra, soluçao instalaçao Satelite.
Internet via moden com cartao de dados em que atingia os 40 mbs/s
Problemas expostos a NOS , contantemente televisao a dar falta de sinal velocidade da net 80 % das vezes a nao passar dos 480 kbs/s.
Varias vezes fizeram propostas com alteraçao dos valores da net nos telemoveis como compensação o que levou a novos periodos de fidelizaçao
Recentemente colocaram fibra, a qual realizei de imediato a portabilidade de satelite para fibra, alteraçao realizada a 16 de Abril sendo agendada a alteraçao para 21/05, ou seja vou pagar uma factura com serviço antigo so vou ter o novo serviço a 21/5 e depois fazem nota de credito, entretanto a 1/05 sai nova factura com valor do novo serviço que nao tenho, mas o que e certo e que passei 2 telemoveis para carregamentos e a mesma alteração ja foi realizada.
No entanto no apoio a cliente dizem ser normal, continuo mal servido, a pagar um serviço contratado que nao consigo usufruir.
Entretanto da empresa NOS nem uma atençao sequer
Exponho aqui a minha insatisfaçao com o tratamento dado aos clientes, isto porque nesta empreza nao se consegue expor uma queixa seja aonde for, (ja agora boa protecçao para que nada fique registado) e a ver se alguem responsavel por essa empresa se digna fazer esclarecimento, a ver se sim
cumprimentos
O
Uma vez que se trata de uma situação específica do contrato, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
O
Uma vez que se trata de uma situação específica do contrato, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
vou ver como esta o meu contrato e se passaram 2 anos..sera melhor a concorrencia..nao sei...
Atendido? ...A informação de recolha do equipamento a desligar não me foi comunicada, pelo que fiquei surpreendido ao receber um SMS a informar data e hora da recolha do mesmo, algum tempo depois e já não estando no Centro Colombo.
Pergunto: será que temos de estar 24 horas à disposição? Será que não temos o elementar direito de sermos contactados para saber da disponibilidade? Será que NOS me reembolsa da minha ausência ao trabalho para recolha do equipamento? Ou será que seria mais correto a colaboradora que me atendeu combinar e agendar data e hora em que todos ficássemos satisfeitos?
Enfim!....
Lamentamos as situações que nos contam e queremos ajudar. No entanto, como se tratam de questões individuais, para percebermos o que se passa, precisamos que nos liguem, por favor. Saibam aqui para onde podem ligar. Caso já exista alguma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguardem o nosso contacto.
Queremos ajudá-la. No entanto, como se tratam de uma situações técnicas que devem ser despistadas e seguidas por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Boa Tarde
Quero expor aqui o meu completo descontentamento para com os serviços NOS, julguei serem uma empresa em que os clientes eram tratados com respeito e consideração, mas não. Estou sem serviços à 5dias, e por vossa incompetencia ainda não solucionaram o problema. Tenho uma pessoa de idade em casa e sem meio de se comunicar(telefone). Quando para celebração de contrato é uma eficiencia extraordinaria, para resolução de problemas não o são. Estou arrependida de ter trocado a MEO eles têm muito mais soluções e atenção para com o cliente.
Olá
Vamos ajudá-la! Pode indicar-nos qual é o serviço que tem contratado? Em alternativa, envie-nos o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, para que nos seja possível verificar a sua situação.
Obrigada
Boa Noite
Sou cliente NOS ja faz uns anos, por norma sempre satisfeita, mas inflizmente a cerca de ano e meio outra coisa nao faço senao reclamar dos serviços da NOS.
Senao vejamos.
Houve uma alteraçao de morada, morada essa sem acesso a fibra, soluçao instalaçao Satelite.
Internet via moden com cartao de dados em que atingia os 40 mbs/s
Problemas expostos a NOS , contantemente televisao a dar falta de sinal velocidade da net 80 % das vezes a nao passar dos 480 kbs/s.
Varias vezes fizeram propostas com alteraçao dos valores da net nos telemoveis como compensação o que levou a novos periodos de fidelizaçao
Recentemente colocaram fibra, a qual realizei de imediato a portabilidade de satelite para fibra, alteraçao realizada a 16 de Abril sendo agendada a alteraçao para 21/05, ou seja vou pagar uma factura com serviço antigo so vou ter o novo serviço a 21/5 e depois fazem nota de credito, entretanto a 1/05 sai nova factura com valor do novo serviço que nao tenho, mas o que e certo e que passei 2 telemoveis para carregamentos e a mesma alteração ja foi realizada.
No entanto no apoio a cliente dizem ser normal, continuo mal servido, a pagar um serviço contratado que nao consigo usufruir.
Entretanto da empresa NOS nem uma atençao sequer
Exponho aqui a minha insatisfaçao com o tratamento dado aos clientes, isto porque nesta empreza nao se consegue expor uma queixa seja aonde for, (ja agora boa protecçao para que nada fique registado) e a ver se alguem responsavel por essa empresa se digna fazer esclarecimento, a ver se sim
cumprimentos
Tem FIBRA?
Qual é a velocidade de NET? (diga-me os 2 valores… XXX/YY)
Veja na ÁREA de CLIENTE, na informação do serviço de INTERNET.
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