Skip to main content

É possível fazer os carregamentos do cartão IOT através do MB ou é obrigatório ser pela App?

Bem-vinda ao Fórum NOS @Raquel Nunes

O seu cartão IOT é pré-pago (por carregamentos)?

Obrigada 


Boa tarde.  Como carregar o meu iot sem ser na app? Não uso mbway nem cartão credito. Obrigado!


Como carrego o meu iot sem ser pela app? Não uso mbway nem cartão credito. Muito obrigado por qualquer ajuda possivel...


Bem-vindo ao Fórum NOS @luis silvaaa

Neste caso, uma vez que não utiliza MB Way ou Cartão de crédito. Pode carregar o seu cartão NOS IoT diretamente num caixa de multibanco ou, em alternativa, pela sua conta online do seu banco. 
Obrigado


Bem-vindo ao Fórum NOS @luis silvaaa

Neste caso, uma vez que não utiliza MB Way ou Cartão de crédito. Pode carregar o seu cartão NOS IoT diretamente num caixa de multibanco ou, em alternativa, pela sua conta online do seu banco. 
Obrigado

Onde encontro a entidade e a referência? Muito obrigado!


Não necessita de uma entidade ou referência, @luis silvaaa.

Ao ter o número 93 do cartão consegue carregá-lo, à semelhança com o que acontece com os telemóveis. 😊

Obrigado


Através da conta bancária on-line, os valores pedidos são muito altos…

Se for por MbWay, como seria?


Através da conta bancária on-line, os valores pedidos são muito altos…

Se for por MbWay, como seria?

 

Bom dia @EdPaulino,

A informação que procura.

Boa sorte


Agradecemos a sua mensagem @EdPaulino,

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda sobre a sua questão.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


pois, mas o interesse não seria pagar a fatura do pacote, mas sim de algo individual...


pois, mas o interesse não seria pagar a fatura do pacote, mas sim de algo individual...

 

Boa noite @EdPaulino,

Pretende pagar o cartão IOT à parte do pacote NOS? Por favor, detalhe a questão.

Obrigado


Sim. 

Por isso expliquei que não me foi permitido adicionar ao paconte.

Apenas me deixou “ASSOCIAR”.

Quando associei, ficou associado com sucesso, tanto que ao associar pelas outras vezes, me informa que esse cartão já está associado.

Só que ao procurar na minha conta esse associamento, não consigo encontrar.

Gostaria de o poder visionar, e assim como a opção de fazer os respetivos pagamentos do mesmo.


Sim. 

Por isso expliquei que não me foi permitido adicionar ao paconte.

Apenas me deixou “ASSOCIAR”.

Quando associei, ficou associado com sucesso, tanto que ao associar pelas outras vezes, me informa que esse cartão já está associado.

Só que ao procurar na minha conta esse associamento, não consigo encontrar.

Gostaria de o poder visionar, e assim como a opção de fazer os respetivos pagamentos do mesmo.

 

Bom dia @EdPaulino,

O seu contrato foi negociado com base em certos pressupostos pelo que adicionar um cartão pode eventualmente implicar uma renegociação do mesmo.

Pode ligar paras as linhas de apoio ao cliente ou falar com a equipa de moderação aqui.

Boa sorte


Boa tarde @EdPaulino,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar o seu pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Já foi enviado...


Agradecemos o seu testemunho @EdPaulino,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado


Comentário