É possível fazer os carregamentos do cartão IOT através do MB ou é obrigatório ser pela App?
Bem-vinda ao Fórum NOS
O seu cartão IOT é pré-pago (por carregamentos)?
Obrigada
Boa tarde. Como carregar o meu iot sem ser na app? Não uso mbway nem cartão credito. Obrigado!
Como carrego o meu iot sem ser pela app? Não uso mbway nem cartão credito. Muito obrigado por qualquer ajuda possivel...
Bem-vindo ao Fórum NOS
Neste caso, uma vez que não utiliza MB Way ou Cartão de crédito. Pode carregar o seu cartão NOS IoT diretamente num caixa de multibanco ou, em alternativa, pela sua conta online do seu banco.
Obrigado
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Neste caso, uma vez que não utiliza MB Way ou Cartão de crédito. Pode carregar o seu cartão NOS IoT diretamente num caixa de multibanco ou, em alternativa, pela sua conta online do seu banco.
Obrigado
Onde encontro a entidade e a referência? Muito obrigado!
Não necessita de uma entidade ou referência,
Ao ter o número 93 do cartão consegue carregá-lo, à semelhança com o que acontece com os telemóveis.
Obrigado
Através da conta bancária on-line, os valores pedidos são muito altos…
Se for por MbWay, como seria?
Através da conta bancária on-line, os valores pedidos são muito altos…
Se for por MbWay, como seria?
Bom dia
A informação que procura.
Boa sorte
Agradecemos a sua mensagem
O
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
pois, mas o interesse não seria pagar a fatura do pacote, mas sim de algo individual...
pois, mas o interesse não seria pagar a fatura do pacote, mas sim de algo individual...
Boa noite
Pretende pagar o cartão IOT à parte do pacote NOS? Por favor, detalhe a questão.
Obrigado
Sim.
Por isso expliquei que não me foi permitido adicionar ao paconte.
Apenas me deixou “ASSOCIAR”.
Quando associei, ficou associado com sucesso, tanto que ao associar pelas outras vezes, me informa que esse cartão já está associado.
Só que ao procurar na minha conta esse associamento, não consigo encontrar.
Gostaria de o poder visionar, e assim como a opção de fazer os respetivos pagamentos do mesmo.
Sim.
Por isso expliquei que não me foi permitido adicionar ao paconte.
Apenas me deixou “ASSOCIAR”.
Quando associei, ficou associado com sucesso, tanto que ao associar pelas outras vezes, me informa que esse cartão já está associado.
Só que ao procurar na minha conta esse associamento, não consigo encontrar.
Gostaria de o poder visionar, e assim como a opção de fazer os respetivos pagamentos do mesmo.
Bom dia
O seu contrato foi negociado com base em certos pressupostos pelo que adicionar um cartão pode eventualmente implicar uma renegociação do mesmo.
Pode ligar paras as linhas de apoio ao cliente ou falar com a equipa de moderação aqui.
Boa sorte
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar o seu pedido.
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Obrigado
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